capitulo 39- ela armou pra mim

6.6K 553 587
                                    

•{pov sn}•

Hoje eu marquei com meus amigos Pra  eles vir aqui em casa pra gente discutir sobre oque aconteceu ontem.

Tomo um banho e coloco essa roupa

como ja estava de tarde, como So uma maçã, desco as escadas e encontro jaden, em pensar que eu vou ver ele sempre

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

como ja estava de tarde, como So uma maçã, desco as escadas e encontro jaden, em pensar que eu vou ver ele sempre... Já que ele e josh são grudados.

Jaden: oi sn....

SN: oi jaden... -ele ia falar algo, nunca agradeci tanto uma campainha por tocar, abro a porta e josh me abraça- vc me viu ontem....

Josh: mais fiquei preocupado com vc mesmo assim!

Sabi: ok ne?!... -diz afastando Josh de mim- sua vaca! -me bate, mais logo depois me abraça- não me deixe mais preocupada!

Depois de todos me abraçar..

SN: ok... Vamos lá pro quarto, temos que conversar!..

Noah: ok diz! -fala e se deita na minha cama.... Folgado...-

SN: alguém armou pra mim! -digo me sentando na ponta da cama-

Joalin: nossa.... Ninguém sabia.. -diz ironicamente e se sentando na cadeira da escrivaninha- quem vc acha que foi?

Olho pra eles.

Todos: Taylor! -dizem juntos, menos josh-

Bailey:... Sabe oque eu lembrei agora? Teve uma hora que vc tava sentada na mesa do bar... A Taylor foi falar com vc,  não foi? -assinto- a sua bolsa tava encima do balcão ne? -assinto novamente- o Peter foi por trás de vc, ele colocou algo na sua bolsa, eu não liguei Pq eu pensei que ele tinha colocado algo encima da mesa, mais agora faz todo sentido..!

SN: sabe oque eu lembrei também? Um pouco antes da policia chegar, eu vi ela falando no telefone e o peter do lado...

Sofya: e um pouco antes da polícia chegar, ela foi embora!

SN: Ela armou pra mim! -afirmo-

Josh: Pq vcs acham isso?

Sina: vc prestou atenção no que a gente disse?

Josh: sim... Mais Pq ela faria isso?

Heyoon: Pq ela não gosta da sn!

Josh: não... Não faz sentido!

Ensino Medio- Josh Beauchamp X Você. (imagine) Onde histórias criam vida. Descubra agora