capítulo 103- nao.

2.7K 229 260
                                    

•Pov sn•
18 De abril

Agora estamos na aula de gramática, a professora ficou conversando com a gente, ela e até legal, mais as vezes e sem noção.

Ela estava conversando com o Josh, eles estão rindo e tals, mais não parecem estar flertando.
Taylor nota minha "irritação" e diz.

Taylor: sabe professora, eu shippo vc e o Josh! Vc e toda certinha e ele todo "errado" -faz aspas- seria algo interessante de se ver! -a professora ri-

Sabina: e sabe quem eu shippo? Minha mao e a sua cara! Quer que eu junte os dois?

Sra.Parker: ok Sabina! Não e pra tanto!

Taylor: vc não acha josh?

Josh: não! Ela e professora e eu aluno! E a professora não faz meu tipo! Meu tipo e a sn! -sorrio-

Sra. Parker: ok.... Vamos começar a aula? -diz e uns alunos choramingam- vamos pessoal! Tenho que começar! Sofya, pode começar lendo o texto?

....

Joalin: Ei sn! -diz vindo atrás de mim no corredor- oque acha de irmos no shopping?

Sn: sim! Mais hoje vai ter o jantar na casa do meu pai!

Joalin: Mais ai vamos no shopping antes e depois no jantar oque acha? .

Sn: por mim pode ser! Quem vai?

Joalin: er... Eu, vc e a Sabi! ela ja ta nos esperando no estacionamento!

Sn: ok, vamos então!!

Depois de um tempo chegamos no shopping.

Joalin: aonde vamos primeiro?

Sabi: Comer?

Sn: vamos deixar pra comer por último! Vamos ir comprar algumas coisas!

Joalin: forever 21? -assentimos-

Compramos varias roupas.

Sabi: gucci?

Sn: não sou tão rica assim nao!

Joalin: e sim! Vamos!

Fomos na Gucci, eu só comprei uma bolsa.

Depois fomos comer.

Sn: meninas eu ja volto.. Vou ali comprar uma coisa que eu esqueci.

Depois fomos ate nossa casa e começamos a nos arrumar pro jantar.
Tomo um banho e coloco essa roupa

Sn: todo mundo ja foi? -pergunto descendo as escadas-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Sn: todo mundo ja foi? -pergunto descendo as escadas-

Sabi: sim!

Joalin: vai ser na chácara do seu pai ne?!

Sn: não sei acho que sim!

Entramos no carro da Sabina e fomos em direção a chácara.
Não era muito longe então chegamos rápido.

Sn: pq ta tudo escuro?

Sabi: n sei... Deve ter acabado a energia?

Sn: vc mente muito mal! Oque vcs estão aprontando?

Joalin: nada ue! Agora vamos logo!

Entramos na chácara. Assim que estávamos chegando na entrada, eu vejo varios piscas piscas, e flores no chão escrito 'eu te amo'

Entramos dentro da casa e eu vejo varias pessoas.

Josh está em pé na minha frente, assim que entro ele sorri e se ajoelha na minha frente, tirando uma caixinha do bolso e abrindo a mesma.

Josh: quando te vi pela primeira vez, eu ja te achei bonita. Mais, por algum motivo, comecei a te odiar e começamos a ser inimigos. Mais, aos poucos fomos nos conhecendo melhor, saindo juntos, ficando, e depois começamos a namorar, e nisso tivemos dois bebes lindos. Mais, quiseram nos separar e conseguiram. Mais não o suficiente, ja que continuamos a ficar.
Vc me faz ter frio na barriga quando chega perto de mim. Me faz ficar nervoso. Com vontade de te beijar ate o mundo acabar.
Antes de vc, minha vida era perfeita. Mais, vc chegou e virou ela de cabeça pra baixo.
Eu e vc não temos nada haver um com o outro. Mais, os opostos se atraem. E foi isso que aconteceu.
Toda vez que eu te vejo, meus sentimentos por vc ficam mais profundos, eu realmente quero beijar vc a todo instante.
Vc me Deixa extremamente louco. Louco por vc!
Eu odeio te amar, pq eu sei, que eu nunca vou parar de te amar.
Vamos passar por desafios juntos a partir de agora. Ninguém vai nos separar mais!
Eu te amo.
Vc quer namorar comigo, ate o dia em que eu te pedir em casamento?

Eu estava emocionada, com os olhos cheios de lágrimas e sem reação.
Fico pensando um pouco, josh parece estar nervoso.
Então quebro o silêncio dizendo....

Sn: não! -digo e saio-

Esse foi o capítulo de hj

Votem pra mim saber se estão gostando.

Oque será que vai acontecer?

Desculpem a demora pra postar. Eu tava sem ideias pra esse capítulo e eu to fazendo um novo imagine do josh.

Inclusive vão la ler.  https://my.w.tt/wJb1hKp1Hcb

Se eu fizer 2° temporada. Vcs vao ler??

Bjs e até mais.

Ensino Medio- Josh Beauchamp X Você. (imagine) Onde histórias criam vida. Descubra agora