Ops: esse capítulo tem inspiração de outra fanfic. Ja estou dizendo pra depois ninguém dizer que eu copiei.
Mais e somente inspiraçãoCapítulo não revisado.
•Pov sn•
EUA. Los Angeles.
18 de julho.Agora eu to no meu quarto com os gêmeos, eles estão dormindo, e eu tava também. Mais acordei com alguns bagulhos la na sala.
Sn: meu Deus. Querem falar mais baixo? -digo descendo as escadas- pq a Sabina ta chorando? -digo assim que vejo Sina levando ela pra outro lugar- oque houve?
Heyoon: sn vem ca... -diz me puxando ate o sofá, me fazendo sentar no mesmo-
Sn: oque houve? Não to entendendo...
Lamar: sn... Vc viu as notícias?
Sn: não, eu tava dormindo com gêmeos no quarto. Oque aconteceu Heyoon?
Shivani: vc precisa ser forte. E não surta, se não só vai piorar as coisas.
Sn: Para de enrolar e fala logo oque aconteceu Porr@! -digo sem paciência-
Heyoon: o avião que o Josh e a Joalin Estavam caiu. eles ja estavam voltando. O avião caiu em uma floresta aqui da Califórnia...
Sn: oque? Isso e verdade?
Diarra: infelizmente sim...
Sn: onde eles estão? -digo me levantando- eles morreram? Heyoon eles morreram? -digo chorando-
Heyoon: não! Eles não morreram! -ela me abraça- a Joalin só quebrou o braço e bateu a cabeça, mas não e nada de mais. O Josh só está desacordado, os medicos estão vendo oque ele tem.
Lamar: a Any, o Noah e o Bailey estão la! Eu tava indo pro hospital. Quer ir?
Sn: sim! Quero sim! -olho pra heyoon-
Heyoon: sim eu cuido dos bebês!
Sabi: eu vou também!
Vou pro Hospital com Lamar, e Sabi.
Assim que chego vejo os 3 na Recepção.Corro ate Any e a abraço.
Any: de novo isso sn... Primeiro vc, agora o Josh... Pq? -diz chorando-
Sn: eu nao sei... Vou ir falar com a recepcionista.
Vou ate a recepção. Pergunto se posso ver Josh, e ela me disse onde era o quarto dele. Que eu não poderia ir mais ela iria me ajudar a ir escondida.
Assim que chego no quarto, desabo completamente.Sn: meu amor.... -digo segurando a mão dele- eu te imploro... Por favor, acorda... Eu juro que vc vai sair dessa, com aquele sorriso que So vc sabe dar. Vc Não gosta de me ver chorando mais... Vc não esta cooperando. Eu prometo que eu vou estar aqui ate vc sair de maos dadas comigo...
Olho as horas e vejo que são 19:45, me deito no colo de josh, e adormeco assim.
Acordo com a medica me cutucando levemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ensino Medio- Josh Beauchamp X Você. (imagine)
FanficS/n odeia Josh do fundo do coração, ela não o conhece, mais sabe que e um galinha e imbecil, até que uma aposta aproxima um pouquinho os dois, namoro de mentira, pai e mãe, acidente... Muita coisa pode acontecer. S/n, uma menina alegre, divertida...