Capítulo 12- Desabafo e festa na piscina

9.3K 694 512
                                    

P.O.V Sn

Vcs devem estar se perguntando oque aconteceu né?!

Bom vamos lá .... Já está na hora de falar.

Quando eu tinha 5 anos, meu pai traiu minha mãe, com a Clara e ela já estava grávida da Bella. Minha mãe descobriu, eu não sei se ela fugiu ou se matou, eu pensava que ela tinha duvido, mais já se passaram 10 anos entao com 12 comecei a acreditar que ela tinha morrido.
Bom, quando Bella nasceu, eu não gostava dela, na minha cabeça ela era a culpada, até que quando eu fiz 9 anos, ela tinha 3 anos, foi aí que eu fiquei estremamente apaixonada por ela, até que conforme ela foi crescendo, meu pai só ficava com ela, eu nem liguei tanto, já que sempre foi assim, um dia deixaram meu Skate aqui em casa, comecei a andar e hj sou assim.
Eu nunca liguei muito pelo ocorrido quando eu era pequena, até pq eu não entendia muito, mais o meu estilo, eu acho que aquele era meu estilo mesmo, não sei. Mais hj eu nem ligo mais pelo oque aconteceu com minha mãe, nem pelo falo do meu pai praticamente não ligar pra mim. Eu já tenho 16 anos, e quando eu fizer 18, quero morar sozinha.

Acordei, tomei um banho não sei pq, ja que vou tomar banho de piscina, mais ok.

Whatsapp on

Dramática♡: gente, a festa mudou pra minha casa

Sofa♡: vai ser na sua casa? Ok!

Mamis♡: passo buscar vcs!

Marida♡: eu passo buscar a Sn mais o Josh!

Vc:ok e ok!

Whatsapp off


Sua roupa

Desço as escadas

Arthur: aonde vai?

Sn: vai ter festa na piscina na casa da Sabi!

Arthur: vc não vai!

Sn: pai pq? Hj e sábado! Deixa eu sair com meus amigos! Ou vc preferia quando eu ficava trancada no quarto?

Arthur: não! Mais também não vai!

Sn: mais pq?

Arthur:....-e interrompido pela campainha e ele vai abrir- Oi Joalin tudo bem? Quer entrar!

Joalin: Oi senhor Clarke! Não! Vim buscar a S/a pra ir na festa da piscina da Sabi!

Arthur: pq vc não me disse qua ela ia?

Sn: eu falei que meus amigos iam, se ela e minha amiga ela vai!!!!!!

Arthur: pode ir! Mais e pra vim antes da 00:00

Joalin: talvez vamos dormir lá! Só as meninas!

Arthur: hm, ok! Ent tchau filha cuidado!

Sn: tchau! -passei pela porta sem abraçar meu pai-

Entramos no carro, não deu pra ver direito como o Josh tava, mais ele tava sem camisa.......

Sn: foram vcs mesmo que organizaram a festa mais decidiram ser na casa da Sabi?

Joalin: meus pais não deixaram fazer a festa na nossa casa, então a Sabi falou pra fazer na casa dela

Ensino Medio- Josh Beauchamp X Você. (imagine) Onde histórias criam vida. Descubra agora