Capítulo 10

1.1K 144 15
                                    

Mirella POV

Sexta Feira - 04 de Dezembro, 2020
20 horas e 42 minutos...

Em plena sexta Vic me salvou assim que me convidou para o show do Alok aqui em Maresias, sério, um babado já que eu nunca tive a oportunidade de curtir um evento nesse nível, ainda mais em área VIP. Raissa salvou a minha vida me trazendo pra esse lugar, nunca vi nada igual e as vezes parece até que eu estou sonhando e não quero acordar tão cedo ou voltar para aquele lugar que me causa arrepios só de pensar, mas viver na sombra dos outros para o resto da vida não é legal e eu sei disso, assim como abusar da boa vontade de uma amiga tão gente boa como a Raissa.

Desde ontem a tarde os pensamentos sobre Stéfani haviam sumido da minha memória, sumido assim... Um pouco pelo menos e eu acho que até o final de semana isso vai embora e eu acordo pra vida e vejo que isso não passou de um momento pra me iludir na vida, e toda vez que penso nisso tenho vontade de voltar no tempo e não fazer.

- Amiga esse vestido ta muito colado no seu corpo - Victoria comentou entrando no quarto se assustando com a minha roupa, mas não é algo que me importa já que estou pouco me fodendo pra essas coisas.

- É lindo né? Dá pra jogar bastante a raba - Brinquei empinando a bunda de brincadeira soltando uma risada.

- Menina! Que safadeza - Vic dizia desacreditada, me fazendo rir com cada expressão em seu rosto.

- É o costume, vir da favela tem essas né, amiga? Nossa e pior sabe qual é? Tô querendo pegar alguém nesse show. - Comentei fazendo meu delineado.

- Quem não quer né? Até eu, mas a gente tem que escolher bem - a disse me fazendo concordar com suas palavras.

- Espero que eu não quebre a cara - Disse soltando um suspiro em seguida.

Narrador POV

00 horas e 02 minutos...

O

show havia começado há uma hora atrás, mas para Mirella era como se estivesse começado há três horas antes pelo alto teor de bebida alcoólica que a morena havia ingerido em seu organismo, dançando loucamente no camarote VIP como se o mundo estivesse acabando. A linha de raciocínio da menor havia ultrapassado todos os limites e para a desgraça, Victoria havia a deixado sozinha para ficar com um garoto desconhecido que acabara de conhecer há meia hora atrás. O ambiente não se encontrava tão cheio, consideravelmente confortável devido ao preço elevado do local, Villarim havia pagado para a morena entrar, então não ligou tanto para a questão. A única questão que importava é que a garota não imaginava que atrás de si Stéfani estava escorada sobre a parede com uma garrafinha de cerveja a observando dançar. Afim de não se expor, com um óculos de sol em seu rosto se sentiu tentada por um momento, já que sabia de quem a garota se tratava. As batidas da música não contribuíram para sua sanidade, oque fazia Mirella rebolar a cada vez mais roubando toda a cena, descendo até o chão com o copo de bebida na mão.

- Tô sabendo que você ta secando essa gatinha aí - Lucas se aproximou notando a direção a qual a empresária olhava, chamando sua atenção.

- E se eu estiver? Isso é problema seu por acaso? - Comentou a Bays virando o rosto em direção ao seu irmão mais velho.

- Claro que não, eu só acho que ao invés de ficar olhando você deveria se aproximar e não ficar arregando desse jeito, amanhã é sábado e todo mundo está com o foda-se ligado agora. - As palavras do garoto serviram para encorajar Stéfani que deu de ombros virando o resto de sua cerveja, descartando a garrafa, deixando-a sobre o balcão.

Cria de Favela (Sterella)Onde histórias criam vida. Descubra agora