✦ 10 ✦

304 30 8
                                    

Estou escrevendo isso 15/11
Um dia muito triste para mim, e hoje se completa 3 anos que a pessoa mais incrivel se foi😭 eu chorei tanto hoje escutando as musicas dele. Essa música 👆🏻 me quebra, está legendado p quem quiser ver...

 Essa música 👆🏻 me quebra, está legendado p quem quiser ver

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tão precioso 😭🖤

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
|⇢ 𝑷𝒐𝒗'𝒔 𝑹𝒚𝒍𝒂𝒏𝒅 ⇠|

Eu estava no quarto do Nick ouvindo ele falar que ficou com o Noah, mas que por esse tempo ainda não esqueceu o Tony. Eu não sabia mais que conselho dar, então apenas escutei ele.

- Merda. Merda. Merda. - ele reclama - Eu vou sumir.

- Nem pense! - falei.

- Você não viu o jeito que ele saiu da sala Ryland.

- O Ondreaz vai falar com ele, com certeza - falo - quando foi com você ele te traiu e nem pensou.

- Eu não vou fazer a mesma coisa Ryland, se nao eu vou acabar me tornando um babaca igual a ele.

- Você precisa de um tempo para pensar Nick, eu vou me deitar e você deveria fazer o mesmo.

Deito ele na cama dele, ligo o ar, coloco sua playlist do spotify na TV e ligo suas luzes de led.

- Pronto, aproveita essa vibe e pensa aí.

- Até parece que é gentil e fofo assim - ele fala com um sorriso de canto de boca.

- Então aproveita - rimos. Ia saindo de seu quarto até ele me interromper.

- Tenho falta do seu beijo, o que foi? Não gosta mais de mim?

- Ah pronto! - ele faz um biquinho fofo - porra Nick.

Se o Ondreaz descobrir ele pode ficar triste? Sim. Pode me matar? Talvez. Pode parar de falar comigo? Com certeza.

Mas um beijinho de amigos não faz mal, né? Não vai se tornar nada de mais mesmo. Eu gosto muito do Ondreaz, a tempos já. Mas eu e Nick Sempre fizemos isso, espero não acabar em merda.

Vou até a borda de sua cama e me inclino um pouco para dar um selinho no mesmo, assim que ia separar ele gruda em minha nuca e puxa minha cintura me fazendo cair com as costas em seu colchão.

Ele transforma em um beijo de língua e aos poucos vai subindo em cima de mim. Eu não podia deixar passar de um beijo, podemos considerar eu e o Ondreaz como um caso?

- N-Nick - falo entre seus lábios - Eu tenho que ir.

- Porque? - ele passa a mão por dentro do meu moletom.

✦ᴅɪʀᴛʏ ɢᴀᴍᴇ✦Onde histórias criam vida. Descubra agora