Eu tô viciada nessa música, sim eu sou cadelinha do Sidoka fds👅
Votem e comentem muito pfv😋
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
|⇢ 𝑷𝒐𝒗'𝒔 𝑶𝒏𝒅𝒓𝒆𝒂𝒛 ⇠|Sinto beijos molhados serem feitos em meu pescoço, olho para cima e tenho a visão de Ryland com um sorriso no rosto.
Ele ergue meus braços e senta no meu colo, colocando a cabeça em meu ombro e seus braços em volta da minha cintura. Dei um beijo em sua testa e voltei a jogar.
Ele não parava de mexer aquela bunda em meu colo, era dificil se concentrar no jogo assim.
- Para de se mexer Ryland.
- Eu to me arrumando - ele diz com uma voz manhosa - não me chama assim, voce fala assim quando ta bravo comigo.
Dou risada e deixo um selinho em seus lábios, o mesmo faz uma carinha de bravo e ja coloca a mão no meu pescoço me puxando.
- Me dá um beijo direito - ele sela nossos lábios já pedindo passagem com a língua.
Coloquei uma mão na sua coxa e outra segurando o mesmo na cintura.
- Hm - ele diz entre meus labios e para o beijo - vamos ao mercado?
- Sabia que estava querendo alguma coisa.
- Por favor - ele faz um biquinho fofo.
- Oque você quer comprar lá?
- Preciso abastecer meu frigobar e quero chocolates - ele diz e da um sorriso convincente.
- Tá - reviro os olhos, mas quero algo em troca, e eu já sei o que vou fazer.
- Não faz assim - ele me dá um selinho.
Ele levantou do meu colo e eu desliguei o jogo. Vejo Ryland sair do meu closet com um moletom e o mesmo me entrega. Ele pegou as chaves em cima da mesinha e foi ate a porta.
- Eu vou dirigindo hoje - ele diz.
- Ok.
Ele fica tão atraente dirigindo, tao sexy, perfeito. Amo quando ele quer dirigir, eu como sempre fico com a mao na coxa dele e ele com uma no volante e a outra em cima da minha.
No mercado, Ryland foi pegar suas coisas e eu fui comprar umas coisas específicas. Paguei tudo e coloquei minhas coisas na sacola sem Ry ver.
- Oque você comprou? - ele me perguntou.
- Umas coisas pra depois.
- Hm - ele entrelaçou nossas mãos e fomos até o carro.
- Eu vou dirigir agora - falei, por mais que eu goste quando ele dirige.
Ele me entregou a chave e deu a volta para entrar no carro. Ele queria pegar a sacola toda hora para ver o que tinha dentro, peguei a mesma e coloquei entre minhas pernas.
- Sabe que posso colocar a mão aqui - ele coloca sua mão em minha ereção- e pegar ne?
- Isso, continua me atiçando - falo malicioso para ele.
- Medo - ele debocha e eu revirei os olhos.
- Porque eu nao posso ver? - ele cruza os abraços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✦ᴅɪʀᴛʏ ɢᴀᴍᴇ✦
Fanfiction| Finalizada | 𝐎𝐧𝐝𝐫𝐞𝐚𝐳 𝐚𝐜𝐚𝐛𝐚 𝐝𝐞 𝐭𝐞𝐫𝐦𝐢𝐧𝐚𝐫 𝐬𝐞𝐮 𝐫𝐞𝐥𝐚𝐜𝐢𝐨𝐧𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨 𝐞 𝐯𝐚𝐢 𝐞𝐬𝐩𝐚𝐢𝐫𝐞𝐜𝐞𝐫 𝐧𝐚 𝐯𝐢𝐝𝐚 𝐧𝐨𝐭𝐮𝐫𝐧𝐚...𝐏𝐚𝐫𝐚 𝐬𝐮𝐚 𝐬𝐮𝐫𝐩𝐫𝐞𝐬𝐚 𝐚𝐜𝐚𝐛𝐚 𝐬𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐬𝐞𝐝𝐮𝐳𝐢𝐝𝐨 𝐩𝐨𝐫 𝐚𝐥𝐠𝐮...