Estava sem nada para fazer então resolvi escrever um cap pra vcs.
Espero que gostem!!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~|⇢ 𝑷𝒐𝒗'𝒔 𝑹𝒚𝒍𝒂𝒏𝒅 ⇠|
Acordei com a claridade que invadia o quarto através da parede de vidro. E eu estava no quarto do... - olho para o lado - Jaden!
Caralho! Minha cabeça doia muito. Eu podia jurar que estava transando com Ondreaz, lembro de pequenas partes da festa, mas tenho certeza que estava com Ondreaz.
- Acordado faz tempo? - Olho para o lado e vejo Jaden com dificuldade para abrir os olhos.
- Não - respondo - posso te fazer uma pergunta ?
Ele apenas ergue a sobrancelha "dizendo" para mim prosseguir.
- Ontem...
- Sim a gente transou - ele me corta.
- Caralho! - falo.
- Nao foi tao ruim, até você gemer o nome do Lopez.
- Caralho!
Levanto e pego minhas roupas que estavam jogadas na poltrona no canto do quarto. Entro em seu banheiro e me troco, jogo apenas uma água no rosto e saio. Eu vestia um short jeans um pouco curto e um blusão preto da Thrasher que eu tinha pegado do Josh final de semana passado, com meu Jordan P&B.
Vou até a cozinha pegar um remédio, procuro em todos os armários e finalmente acho em cima da geladeira. Sinto uma presença entrando na cozinha e me viro rapidamente.
- Hey Josh!! - ele era um dos meus melhores amigos aqui.
Mas ele não me respondeu, apenas me lançou um olhar mortal.
- Tá tudo bem? - me aproximo dele.
- Claro que está.
- Qual é Josh? - seguro seu braço quando ele passa por mim.
- Nada - ele responde seco.
- Não adianta ficar evitando, sabe que sou insistente.
- Você dormiu com o Jaden né? - ele diz.
- Sim - abaixo a voz. Josh é muito protetor, ele diz que Jaden é uma má influência para mim.
- Hm. Eu já te avisei muitas vezes que...
- Ele não presta - corto ele - eu sei, mas foi só essa noite, e eu nem lembro de nada, não sei nem como isso aconteceu.
- Ele te drogou né!! - Ele revira os olhos- Ry, você já é bem grandinho sabe o que faz.
- Espera Josh- puxo ele de novo - Eu sei que você se preocupa comigo, mas pode ficar tranquilo não vai acontecer nada.
- hm.
- Eu preciso ir pra casa agora - dou um abraço nele.
- Eu pago o Uber pra você.
Ele chamou o Uber e chegou em 5minutos. Estava meio frio então Josh me emprestou seu moletom, que provavelmente nao vai ser mais seu. Fomos ate la e Josh abriu a porta do carro para mim, logo, foi até a janela do motorista se apoiando nela.
- Qual quer coisa usa o canivete que eu deixei no bolso do moletom - ele Diz e eu coloco minha mão para ver e realmente tinha a porra de um canivete ali. Ele olhou para o motorista- Eu ensinei ele a se defender então nem pense em tentar algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✦ᴅɪʀᴛʏ ɢᴀᴍᴇ✦
Fanfiction| Finalizada | 𝐎𝐧𝐝𝐫𝐞𝐚𝐳 𝐚𝐜𝐚𝐛𝐚 𝐝𝐞 𝐭𝐞𝐫𝐦𝐢𝐧𝐚𝐫 𝐬𝐞𝐮 𝐫𝐞𝐥𝐚𝐜𝐢𝐨𝐧𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨 𝐞 𝐯𝐚𝐢 𝐞𝐬𝐩𝐚𝐢𝐫𝐞𝐜𝐞𝐫 𝐧𝐚 𝐯𝐢𝐝𝐚 𝐧𝐨𝐭𝐮𝐫𝐧𝐚...𝐏𝐚𝐫𝐚 𝐬𝐮𝐚 𝐬𝐮𝐫𝐩𝐫𝐞𝐬𝐚 𝐚𝐜𝐚𝐛𝐚 𝐬𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐬𝐞𝐝𝐮𝐳𝐢𝐝𝐨 𝐩𝐨𝐫 𝐚𝐥𝐠𝐮...