✦ 9 ✦

334 38 10
                                    

|⇢ 𝑷𝒐𝒗'𝒔 𝑶𝒏𝒅𝒓𝒆𝒂𝒛 ⇠|

Senti o mesmo se arrepiar enquanto minha mão passeava em seu braço subindo até seu pescoço e puxando ele para um beijo.

Estávamos nos pegando hard, sua língua explorava a minha boca por inteira e a minha não era muito diferente. Ainda em seu colo, sinto sua ereção cada vez maior.

Saio do seu colo e vou trancar a porta, voltando, puxo suas pernas o fazendo deitar, subo em cima do mesmo e tiro sua camiseta. Lentamente, vou até a barra de sua cueca e abaixo um pouco passando meu músculo quente e molhado, subo em um traço reto até seu abdômen espalhando chupões e mordidas por lá.

Com a boca em seu pescoço começo a beijar o local. Com uma mão em seu membro "massageando" enquanto o mesmo arfava. Paro e apoio minhas mãos uma de cada lado do seu corpo e encaro o mesmo, bem proximo de sua boca.

Mordo seu lábio inferior e seguro por um tempo ainda o encarando, assim que solto abro um sorriso ao mesmo que retribui. Sento na cama e tiro minha camisa e logo Ryland senta em meu colo e começa a me beijar rebolando em mim, minhas mãos desceram para sua bunda acompanhando seus movimentos.
Deito ele suavemente na cama e levo minhas mãos para a barra de sua cueca para tira-la

- Dre - ele murmura e eu olho para ele - aqui não, vão escutar.

- É só você ficar quietinho - sussurro tirando sua cueca.

- Dreaz...

- Shh...quietinho Storms - falo quase num sussurro.

Ele respira fundo ao sentir minha mão segurando seu membro melado.

- Agora você não pode gemer, por mais que eu ame ouvir - falo e ele apertava os lençóis concordando com a cabeça, morde os lábios.

Masturbo ele lentamente e passo minha língua pela cabeça de seu pau limpando o pre-gozo.
Minha língua rodeia a cabeça de seu membro, e logo sugo a mesma.
Ryland mordia o lábio evitando os gemido, e suas mãos apertavam os lençóis.

Sem enrolação abocanho seu pau por inteiro e ao mesmo tempo enfio dois dedos em sua entrada. Ryland geme abafando o som com sua mão que tampava sua boca, continuei meu trabalho e a respiração de Ryry estava muito acelerada.

Acho que foi possível acertar sua próstata apenas com os dedos, e logo Ry já estava revirando os olhos. Parei e tirei minha cueca logo ficando entre suas pernas, grudo nossos lábios para poder penetra-lo e abafar seus gemidos.

Assim que ele estava bem envolvido no beijo, penetro ele lentamente. O mesmo  parou o beijo e começou a morder minha clavícula enquanto eu saia e entrava de dentro dele. Seus baixos gemidos no pé de meu ouvido estava me envolvendo cada vez mais.

Eu queria ouvir ele gemendo alto, gritando meu nome. Cada vez estocava rápido e forte, e com isso as mordidas do Ryland também eram mais fortes.
Beijei ele e o mesmo começou a arranhar minhas costas, nosso beijo foi ficando mais intenso. Ele mordia meus lábios e eu aumentava o ritmo.

Ryland é gostoso pra Caralho, nossas fodas são sempre perfeitas, ele tem pegada e sabe provocar o filho da puta.

Ele gozou em seu abdômen e eu dentro dele. Sai dele e comecei a lamber seu abdômen.

- Me Chupa - falei com a voz rouca, sentando do seu lado.

O mesmo veio de quatro até mim e logo colocou sua boca no meu pau. A boca dele era tão suave, tão gostosa, ele me chupa tão bem.

✦ᴅɪʀᴛʏ ɢᴀᴍᴇ✦Onde histórias criam vida. Descubra agora