✦ 11 ✦

331 35 78
                                    

Votem e comentem muito por favor💖

Essa música me gatilho 🤧

Eu esqueci de avisar, mas sim eles são famosos, porem eu não quis fazer eles gravando tik tok, então eles não vão ser famoso pelo TT e sim pela casa. Como se a casa fosse muito conhecida e tals.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
|⇢ 𝑷𝒐𝒗'𝒔 𝑶𝒏𝒅𝒓𝒆𝒂𝒛 ⇠|

Chego na garagem e Ryland está com uma lata de Bang na mão escorado no capô do meu carro.

Pego a lata de sua mão dando um gole enquanto entro no carro, ele entra e eu entrego a lata pra ele novamente.

O caminho foi tranquilo, fiquei com a mão em sua coxa e o mesmo ficou com uma de suas mãos em cima da minha.
Chegando lá, deixei o carro parado com o capô em frente ao mar.

Descemos e eu segurei a mão dele o puxando, sentei no capô e deixei ele entre minhas pernas de frente para mim. 

- Sabe Ry... - comecei a falar passando a mão nos seus cabelos macios - Eu meio que cansei de ficar com voce assim.

- Assim como? - ele tira minha mão do seu cabelo e me encara.

- No sigilo, eu não quero te amar as vezes, nao quero ser seu passa tempo escondido...

- Eu já entendi - ele respira fundo me cortando - mas você sabe...

- Não. Eu Não sei Ryland!

- Você sabe da responsabilidade, sabe como o mundo é hoje, sabe que vai ser uma "batalha" para ambos.

- Sim. E eu estou pronto para lutar com você - falo puxando ele um pouco mais próximo pela cintura.

- Eu não sei...

- Você não me ama?

- Você sabe que amar é uma frase muito forte para você sair dizendo assim né?

- Então oque você sente? - estavamos conversando nos encarando, seu olhar era profundo ao meu.

- Eu gosto muito de você, Dreaz, mas eu nunca falei te amo para uma pessoa. - ele diz tao calmo quanto as ondas do mar - voce tem que ter certeza do que sente.

- Ok... - falo e solto sua cintura.

Talvez eu estivesse sendo usado como uma maquina de sexo. Ou nao. Porem fiquei meio chateado mesmo assim.

- Isso não quer dizer que eu nao goste de voce Dre - ele pega minhas mãos e coloca em sua cintura novamente.

- Me beija? - pedi ao mesmo.

Ele abriu um sorriso e levou suas mãos pra minha nuca dando um selinho demorado. Mas logo transformei em um beijo molhado pedindo passagem com a língua e ele me acompanha, puxo sua cintura chocando nossos corpos e apertando a mesma.

Uma de suas mãos desce para minha coxa e aperta a mesma, nosso beijo era lento, na verdade era na velocidade perfeita. Era um momento doce, sinto o vento batendo em meus cabelos e as ondas se agitando, Ryland passava um ar calmo, de confiança. Seu beijo era tão viciante, um gosto bem doce e frutado domina minha boca, mas não qualquer fruta ou sabor específico. Talvez pelo Bang Rainbow Unicorn que o mesmo tinha tomado.

✦ᴅɪʀᴛʏ ɢᴀᴍᴇ✦Onde histórias criam vida. Descubra agora