✦ 7 ✦

389 44 37
                                    

|⇢ 𝑷𝒐𝒗'𝒔 𝑶𝒏𝒅𝒓𝒆𝒂𝒛 ⇠|

Porra Ondreaz, você parece idiota ele só quer sexo!! As vezes esse jeito soberbo do Ryland me irrita.

Eu queria tentar esquecer, mas parece impossível. Fui para o letreiro de Hollywood e sentei no capô do meu carro observando a cidade.

Ryland deixou seu maço de cigarro no porta luvas, acabei pegando um e comecei a fumar tentando encontrar respostas.

Porque ele mexe tanto assim comigo, mesmo sem ele querer nada, apenas sexo, prazer, volúpia, diversão e desejo?

Parece que o proibido deixa tudo com mais emoção, aventura, ousadia e adrenalina. Mas o filho da puta nao vê que eu não sou o mesmo estúpido de antes.

Só de imaginar em aturar ele pegando outras pessoas naquela festa já me arrependo de ter aceitado o convite, talvez se eu não fosse seria mais fácil, afinal "O que os olhos não vê, o coração não sente".

Assim que percebo o dia já está totalmente claro, e pegando meu celular vejo que já são 7:10.
Dirijo calmamente até o Starbucks, pois não tinha porque a pressa.
Pego algumas coisas e volto para a Hype.

Chegando lá apenas Thomas, Alex e Michael estao acordados. Pego um donut e um copo de leite, deixo o resto das coisas na mesa para os demais tomarem café.

Subo para meu quarto e no caminho passando em frente a porta do quarto de Tony, escuto a Addison gemendo seu nome. Era só o que me faltava, escutar essas coisas.

Apenas ignoro e agradeço por meu quarto ser longe do seu, tenho dó do Nick. Mas parece que ele também não aguenta aquelas merdas.

- Hey Nick, de mudança? - brinco com ele que está indo em direção o quarto do Ry.

- Pois é, meio impossível dormir lá - ele responde.

- Imagino - do uma leve risada.

- Como você fica em relação a isso? Tipo, é seu irmão.

- No começo foi difícil aceitar que meu próprio irmão fez isso, mas agora acho que já estou de boa - Afinal meu foco é outra pessoa agora.

- AH sim.

- Mas e você?

- Fui meio trouxa no começo, mas agora eu estou apenas curtindo - ele ri e eu o acompanho.

- Então é isso, até mais tarde - falo.

- Até... - estava entrando em meu quarto quando ele continua sua frase - Vai na festa hoje a noite né?

- Provavelmente.

Ele assente e sai andando. Entro em meu quarto e termino de comer enquanto assisto uma série. Logo depois pego no sono.

...

Puxei ele para um quarto e escorei seu corpo contra a porta, quando entrei nessa cassa o som estava tão alto ao ponto de me deixar meio tonto até me acostumar. Mas parece que agora quando estou com ele, tudo muda.

Parecia um silêncio, só nós dois, o único som que eu presenciava é de nossas respirações ofegantes. Se o Ryland quer apenas sexo, é isso que vou dar a ele. Vou fazer ele gemer meu nome tão alto para todos ouvirem com quem ele ama fuder.

Nosso beijo era feroz, o oxigênio era difícil de ser sentido, mas a esse ponto não estávamos ligando para isso, o tesão tomava conta de cada parte do nosso corpo. Mordo seu lábio inferior arrancando sorrisos do mesmo.

✦ᴅɪʀᴛʏ ɢᴀᴍᴇ✦Onde histórias criam vida. Descubra agora