✦ 6 ✦

492 38 14
                                    

Eu to viciada nessa música, principalmente o refrão, Oporra---

Escutem no 00:27 minha parte favorita da musica

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

|⇢ 𝑷𝒐𝒗'𝒔 𝑹𝒚𝒍𝒂𝒏𝒅 ⇠|

- Sabia que não ia aguentar - ele diz enquanto eu dou um gole na bebida vermelha.

- Cala a boca - puxo ele e logo nossos lábios se encontram.

Pedi passagem por um beijo mais intenso, ele corresponde e desce suas mãos para minha cintura pressionando a mesma com um pouco de força me fazendo arfar contra teus lábios.

Levo uma das minhas mãos que se encontravam em seu rosto para sua nuca, puxando alguns fios de seu cabelo e aproximando mais nossos corpos. Logo sinto sua ereção chocar-se contra minha perna.

Dreaz escorrega suas mãos para minhas coxas as puxando contra seu corpo e assim entrelaço minhas pernas em sua cintura deixando nosso contato mais fácil.

Mordo seu lábio inferior com força e ele se afasta um pouco abrindo um leve sorriso, voltamos ao beijo e no instante sinto um leve gosto metálico do seu sangue.

Ele me pega e caminha adentrando a parte de trás do carro, jogo a garrafa que estava na minha mão por algum lugar do chão. De repente sinto minhas costas chocar-se com algo macio - o banco do carro - segurando minhas duas mãos para cima ele me beija novamente, feroz.

Eu vou retribuindo o seu beijo levantando minhas pernas ate sua cintura, deixando assim Ondreaz encaixado em mim com seu membro ereto roçando o meu também ereto. E com certeza já escorria pré-gozo.

Ele solta minhas mãos e arranca minha calça, novamente ele sobe em cima de mim e suas mãos passeiam pela minhas coxas subindo devagar passando pela minha camiseta e levantando a mesma.

Chegando ate metade da minha barriga ele passa sua bela mão por cima de minha cueca acariciando meu membro por ali,  O que me deixava mais atiçado, com mais vontade e mais duro do que já estava.

Ondreaz vai abaixando minha cueca, e assim joga no banco da frente. Me observando ele começa a tirar suas roupas e ficando só com sua Box branca - que marcava suas partes, deixando ele ainda mais atraente- ele vem tirar o resto das minhas roupa.

- Me paga um boquete com essa sua linda boquinha - ele sussurra com uma voz rouca e sexy pra caralho passando um dedo pelo meus labios.

Ele fica de joelho no banco e eu sento na sua frente, tirando sua box lentamente vejo seu membro totalmente ereto pular para fora.
Sugo o pré-gozo na cabecinha de seu membro e o mesmo arfa levando uma mão até meus cabelos.

Me forçando para baixo, logo seu pau adentra por inteiro em minha boca, começo a chupa-lo e paro na cabeça de seu membro dando uma leve mordida. O tesão transformou essa suposta dor em total tesão, que o mesmo respondeu revirando os olhos e gemendo o meu nome.

Sou forçado novamente para baixo e acabo fazendo uma garganta profunda com sua ajuda, me deixando lá por 5 segundos e eu acabo me engasgando. Ele me solta e respiro fundo voltando a chupa-lo normalmente enquanto uma de minhas mãos estimulava suas bolas.

Chupo mais uma vez a cabeça de seu membro e um jato quente e adocicado invade minha boca, com o dedo limpo o gozo que escorria de minha boca e engulo mordendo o lábio no final que acaba atiçando o Ondreaz.

O mesmo me puxa pelas pernas me fazendo deitar e me olha com um sorriso malicioso. Ele levou sua língua até meu membro me causando um arrepio e logo um gemido abafado foi ouvido da minha boca.

✦ᴅɪʀᴛʏ ɢᴀᴍᴇ✦Onde histórias criam vida. Descubra agora