|⇢ 𝑷𝒐𝒗'𝒔 𝑹𝒚𝒍𝒂𝒏𝒅 ⇠|
- Acho que foi a melhor decisão que você tomou - falo adentrando o quarto com Nick.
- Eu não tenho certeza - ele diz cabisbaixo.
- Porque? - pergunto sentando na ponta da cama.
- Por que eu amava ele? Ou talvez ainda amo - ele para na minha frente.
- Eu acho que isso foi longe demais, já era pra ter acabado dês de quando ele te deixou em coma.
- Aquilo foi um acidente - ele retruca rápido.
- Não sei como você ainda acredita nisso - falo indignado.
- Por que realmente foi.
- NICK!! Eu estava no carro de trás, eu vi toda aquela merda - respiro fundo - Eu quase te perdi, você não tem noção de como era ver você dependendo daqueles aparelhos para sobreviver.
- Ryland me desculpa, mas você também tem que entender! EU não sou como VOCÊ.
- O que quer dizer com isso? - pergunto
- Que diferente de você eu ainda acredito no amor Ry.
- O amor é apenas uma droga Nick! Não passa de uma porra de ilusão.
- Porque acha isso? - Ele senta do meu lado.
- Você sabe o motivo - Falo óbvio.
- Não quer dizer que isso vai acontecer de novo.
- Prefiro evitar!!
- Um dia alguém vai te parar novamente - Ele diz - Acho que deveria falar como ele.
- Melhor não - falo nervoso.
- Qual é? Eu sei que no fundo você ainda gosta dele - O foda é que o Nick Sempre tem razão.
- Enquanto eu ainda estou livre, podemos fazer isso - Falo me livrando de toda aquela merda.
- Isso o qu...
Interrompo ele empurrando o mesmo e subindo em cima dele, começo o beijo mordendo seu lábio inferior e logo ele se rende pedindo passagem com a língua.
- Isso - sussurro quando a falta de ar se faz presente.
- Talvez eu sinta falta disso - ele diz e eu dou um sorriso para o mesmo que me acompanha.
Nossa amizade era diferente, eu e Nick tínhamos muita confiança um no outro. E a gente se pega as vezes, quem nunca pegou melhor amigo?
Estávamos nos pegando hard, desci o beijo para seu pescoço enquanto ele apertava fortemente minhas coxas com suas mãos.
- Ryland!! - somos interrompidos com batidas na porta, suspirei fundo ainda em seu pescoço. Nick tinha um cheiro tão bom.
- Responde antes que ele abra a porta - Nick sussurra.
- Que foi!! - falo auto para quem quer que seja do outro lado.
- O pessoal tá chamando para a sala de cinema - com certeza a voz do Tony.
- Ta ta, 1 minuto! - respondo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✦ᴅɪʀᴛʏ ɢᴀᴍᴇ✦
Fanfiction| Finalizada | 𝐎𝐧𝐝𝐫𝐞𝐚𝐳 𝐚𝐜𝐚𝐛𝐚 𝐝𝐞 𝐭𝐞𝐫𝐦𝐢𝐧𝐚𝐫 𝐬𝐞𝐮 𝐫𝐞𝐥𝐚𝐜𝐢𝐨𝐧𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨 𝐞 𝐯𝐚𝐢 𝐞𝐬𝐩𝐚𝐢𝐫𝐞𝐜𝐞𝐫 𝐧𝐚 𝐯𝐢𝐝𝐚 𝐧𝐨𝐭𝐮𝐫𝐧𝐚...𝐏𝐚𝐫𝐚 𝐬𝐮𝐚 𝐬𝐮𝐫𝐩𝐫𝐞𝐬𝐚 𝐚𝐜𝐚𝐛𝐚 𝐬𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐬𝐞𝐝𝐮𝐳𝐢𝐝𝐨 𝐩𝐨𝐫 𝐚𝐥𝐠𝐮...