A semana em Carcassonne não foi a melhor de nossas vidas. Havia passado mais rápido do que eu imaginei que passaria e foi estragada completamente pela tempestade que não parou nem um minuto desses dias. O máximo que conseguimos fazer foi chamar algumas garotas do bordel e nos entupir de vinhos. No final, nem foi tão divertido assim, por isso, assim que a chuva parou, decidimos voltar para Paris.
- Teremos mais sorte da próxima vez. - falei para Namjoon enquanto arrumávamos os cavalos
- Não se preocupe com isso Tae, foi divertido.
- Não precisa mentir só para me agradar primo. Eu queria que tivéssemos uma aventura antes do inverno começar porque você irá se casar depois.
- Taehyung, está tudo bem, iremos nos divertir mesmo depois do casamento!
- Ah claro, você estará ocupado com política e com seus filhos, o que iremos fazer? - perguntei desanimado
- Eu já lhe falei isso milhares de vezes Taehyung, casar não significa a minha morte, vamos nos divertir muito ainda! - falou subindo no cavalo - Vamos antes que comece a chover novamente! - assenti e subi em Esmeralda, saindo logo atrás dele
- Acha que seu pai ficará muito bravo por termos fugido desse jeito?
- Não... Ele não se importa com isso! Mas a minha mãe... Ela eu tenho certeza que ficará uma fera! - ele riu e eu suspirei quando saímos da vila e entramos na estrada, só de pensar que seriam mais dois dias só cavalgando e dormindo no chão, passando frio, eu ficava entediado
Viajamos a manhã inteira por aquela estrada, mas umas árvores caídas pelo caminho denunciavam que a estrada não estava tão propícia assim para viagem, a tempestade deve ter causado um grande estrago por aqui.
Namjoon estava quieto, parecia pensativo com alguma coisa e eu me sentia culpado por isso, eu queria que ele se divertisse ao máximo, claro que a chuva não foi culpa minha, eu não podia controlar o tempo! Mas ele se casaria em oito meses, o inverno era rigoroso demais para sequer sair do castelo e por mais que ele dissesse que ainda iríamos para nossas aventuras depois de seu casamento, eu sabia que não seria mais a mesma coisa. Não foi a mesma coisa quando ele anunciou seu noivado, não seria agora!
Mas, ainda assim, eu podia ver que ele estava feliz e animado para o casamento e para essa nova fase de sua vida, Namjoon sempre foi um cara família que gosta de crianças e é o tipo de pessoa que faria uma surpresa para sua esposa a qualquer momento. Alguém que a amaria completamente, mesmo que ele diga todas as coisas que diz sobre o matrimônio, eu tenho certeza que em seis meses ele estaria apaixonado pela mulher e nunca pensaria em trocar ela por nenhuma concubina
- Taehyung! - ele gritou e eu o olhei - Está no mundo da lua? Estou tentando chamar sua atenção há tempos!
- Desculpe, estou um pouco perdido nos meus pensamentos! O que estava falando?
- Tem uma árvore caída, bloqueando a estrada, mais a frente. - ele apontou e eu parei Esmeralda, observando a árvore trancando o único caminho para voltarmos à Paris. - O que faremos? Já passamos Toulouse faz tempo, não seria bom voltar.
- Está certo. - ponderei - Vamos descer e ir pelo meio do mato, é só acompanhar a estrada. - falei descendo de Esmeralda e ele concordou, fazendo o mesmo com seu cavalo antes de começarmos a andar em direção ao bosque
Durante toda a caminhada por dentro do bosque eu comecei a me sentir ansioso, olhava para todos os lados o tempo todo e já estava com meu punhal em mãos, Namjoon não entendia porque eu estava tão suspeito com o lugar, mas eu sabia que tinha alguma coisa errada por ali, estávamos perto de onde acampamos da última vez e, desde que Joon me falou sobre essa história de bruxas, eu admito que fiquei um pouco paranóico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Príncipe da França - Kim Taehyung
ФанфикFrança, século XV, Taehyung é o príncipe mais diferente que já existiu na casa Brodeur, em Paris inteira a única coisa que se fala é sobre seus estudos políticos e sobre como ele é honesto e benevolente, entretanto suas escapadas para viagens sem da...