tw!!!! menção a abuso sexual e menção a suicídio
Freya
- Eu o vi dormindo na beira da estrada com seu amigo na semana passada e uns dias atrás quando saí a procura de meu gato ele... estava caído todo machucado um pouco para frente de onde eu tinha o visto da primeira vez. - eu falei baixinho
- Acha que ele está lá desde então? - meu irmão perguntou e eu neguei
- Eu não sei... Mas eu não podia simplesmente deixá-lo lá, você entende?
- Sim, claro. Só não deixe ninguém saber que você está sozinha com um desconhecido na sua casa, sabe como os moradores da cidade são.
- Não se preocupe com isso Hoseok, eu duvido que alguém sequer saiba que eu moro aqui. - falei me levantando e voltando a preparar o jantar - Mas eu ainda fico apreensiva, ele está desacordado desde que eu o trouxe para cá, e Elliot não sai de perto dele, parece que sabe que tem algo de errado! - me referi ao meu gato, que estava deitado ao lado do garoto e não levantava por nada
Estava entardecendo quando eu resolvi sair procurar meu gato há uns três dias, Eliot sempre sai de casa depois do almoço e vai passear pelo bosque que há aqui perto, eu sempre evito sair de casa, por causa das reformas religiosas que aconteceram há pouco tempo e condenam mulheres que andam sozinhas por aí, eu não queria que achassem que eu fosse uma bruxa. Mas algo me disse que eu deveria sair atrás dele naquele momento, foi quando eu achei esse rapaz caído no meio de um arbusto, parecendo ser sido escondido lá de propósito, talvez quem o atacou deve ter pensado que ele havia falecido e escondeu seu corpo. Foi difícil carregá-lo até aqui, mas eu consegui sem muitos problemas.
Eu já havia o visto na outra semana, eu estava colhendo amoras de uma árvore que tem perto da estrada e encontrei ele dormindo junto de outro rapaz, uma fogueira apagada estava entre eles e dois cavalos pastavam do outro lado da estrada, eu não sabia quem eram então achei suspeito, mas voltei para casa assim que aquele outro homem começou a acordar.
Eu gostaria de saber onde esse outro rapaz está agora e porque abandonou seu amigo todo machucado desse jeito.
Eu me chamo Freya Eysseric, entretanto, Eysseric é o nome de minha família, a qual eu prefiro ignorar a existência, com exceção é claro de meu irmão Hoseok
- Por que não volta para a mansão? - ele perguntou mudando de assunto
- Aquela mansão não é lugar para mim Hoseok, sabes disso!
- Talvez se você conversar com nossos pais eles vão entender porque fez aquilo. Papai sente sua falta.
- Eu não me importo Hoseok, não quero que entendam o porque eu fiz o que fiz, e não me importo se ele sente minha falta, ele deveria ter pensado melhor antes de ter me falado todas aquelas coisas horríveis.
- Ele estava de cabeça quente...
- Hoseok, se vais defender o que nossos pais fizeram, por favor vá embora. - o interrompi
- Não estou defendendo ninguém, eu só queria a minha irmã junto comigo de novo. Aquela casa enorme é vazia e sem vida sem você! - reclamou
- Você irá se casar logo e não pensará mais isso quando Cosima se mudar para lá.
- Cosima não é você! Não vai ser a mesma coisa. - ele falou baixinho e eu suspirei - Você ao menos irá ao meu casamento?
- Eu não perderia isso por nada. - falei me sentando junto dele na mesa - Hoseok, eu quero que entenda que eu não estou fazendo isso por pirraça contra nossos pais, estou fazendo pelo bem da minha sanidade! - falei segurando sua mão - Além do mais, eu gosto de morar aqui, é afastado de tudo, é quieto, ninguém se atreve a passar por aquele bosque. Eu tenho minhas plantinhas, minhas vaquinhas... Eu sou feliz aqui irmão, eu não preciso fingir ser alguém que eu não sou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Príncipe da França - Kim Taehyung
ФанфикFrança, século XV, Taehyung é o príncipe mais diferente que já existiu na casa Brodeur, em Paris inteira a única coisa que se fala é sobre seus estudos políticos e sobre como ele é honesto e benevolente, entretanto suas escapadas para viagens sem da...