Capítulo 16

403 35 5
                                    

Freya

Eu voltei para taverna quando já estava anoitecendo, não havia quase ninguém na rua e os bordéis já começavam a abrir, homens suspeitos e mulheres apenas de roupas íntimas se esgueiravam pelos becos enquanto eu fazia de tudo para que ninguém me notasse caminhando apressada.

Alguns bêbados saíram de um bar sem nem conseguir andar direito e caíram na minha frente, me assustando e fazendo com que eu pulasse para trás, felizmente não mexeram comigo e eu pude desviá-los e continuar meu caminho.

Eu já conseguia ver a placa da taverna e a luz de meu quarto levemente acesa quando percebi que alguém estava me seguindo, virei minha cabeça para o lado rapidamente apenas para ver um homem de casaco comprido e usando um chapéu que cobria parte de seu rosto, senti meu coração parar no mesmo momento.

Eu estava tão perto da estalagem e mesmo assim parecia levar uma eternidade para chegar, foi quando eu senti uma mão puxando meu braço que o primeiro pensamento que passou pela minha cabeça foi: "Eu vou morrer!"

Levei minha bolsa para bater na pessoa mas ele segurou meu pulso, foi quando eu consegui ver o rosto de Seokjin. Olhei por cima de seus ombros e vi o homem que estava me seguindo parado na esquina nos observando.

- O que está fazendo? - perguntei baixo, ainda assustada -

- A senhorita sabe que eu estou a vigiando faz uns dias, normalmente eu voltaria para o Chateau logo depois de você sair da loja mas vi que saiu mais tarde e resolvi a seguir de longe para assegurar que nada iria lhe acontecer. - olhou para trás - E pelo visto foi o certo a se fazer!

- Obrigada. - falei suspirando aliviada -

- Quer que eu lhe acompanhe até a estalagem? - assenti e ele me ofereceu seu braço, que eu peguei sem demora antes de continuar meu caminho - Onde está seu marido? Por que ele não foi lhe buscar na loja?

- Eu não sei. Eu fiquei o esperando e quando ele não chegou eu decidi vir sozinha... Ele encontrou o Príncipe na loja hoje de manhã. - falei e ele me olhou chocado -

- Como assim? Eu não fui informado que Vossa Alteza iria até lá.

- Parece que Leonard está fazendo um casaco para ele, eu estava sozinha na loja com ele quando Taehyung chegou, eles conversaram fora da loja mas não consegui ouvir o que falaram. Acha que o Príncipe falou para Taehyung que eu fui até o Chateau?

- Acho provável. Não se preocupe, se ele souber, tenho certeza que conseguirão resolver tudo. - assenti e continuamos nosso caminho até a taverna em silêncio, quando finalmente chegamos, nos despedimos brevemente e eu entrei na estalagem

Poucas pessoas jantavam e Taehyung não estava entre elas, cumprimentei a dona do lugar e subi direto para meu quarto.

Quando entrei, Taehyung estava a colocar suas poucas peças de roupas dentro de uma bolsa.

- Já está arrumando suas coisas? - perguntei desanimada e ele virou-se assustado -

- Vou partir amanhã.

- Já? Eu achei que teríamos mais alguns dias juntos. - disse cabisbaixa -

- Eu sei, mas... Eu estou forte e sinto falta de minha família. - falou e continuou guardando suas roupas, eu suspirei triste e sentei na cama, tirando meus sapatos

- Eu vou sentir falta de sua companhia! - tentei parecer animada, mas quando ele não me respondeu eu voltei a ficar triste - Me acostumei a acordar do seu lado, não sei como vou conseguir começar o dia bem sem um beijo de bom dia. - ri fraco, mas ele continuou quieto - Taehyung? Olhe para mim! - levantei-me irritada e puxei seu ombro para que ele me visse - Está tudo bem?

O Príncipe da França - Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora