Capítulo 5

715 66 9
                                    

Taehyung

Freya é... Singular.

Ela me acolheu em sua casa sem nem ao menos saber quem eu sou e cuidou de mim, dos meus machucados e até da aflição que eu senti depois que acordei em um lugar desconhecido. Ninguém faria isso.

Quando eu acordei, me senti tonto assim que sentei-me no sofá, o fato de eu acordar em uma casa simples cheirando à plantas, só me deixou mais desconfiado, ao olhar ao redor, vi Freya dormindo na cama encostada ao sofá. À casa era pequena, havia uma cozinha cheia de potes dos mais diferentes grãos com uma pequena mesa de dois lugares no centro, havia a porta principal e o sofá de palha encostado logo ao lado, um armário aberto estava na frente e eu conseguia ver seus poucos vestidos simples, havia mais uma porta e à cama logo ao lado. Creio que era o suficiente apenas para ela.

Quando eu me levantei, fui direto para à cozinha, minha garganta estava tão seca, parecia que nenhuma gota de água passava por ali há anos. Mas é claro que eu tinha que derrubar alguma coisa e acordar à garota, ela parecia preocupada comigo enquanto eu só conseguia ficar apavorado. Eu pensei em explodir e dizer que eu era um príncipe e que ela deveria me levar de volta para Paris, mas ela parecia genuinamente querer me ajudar, e quando ela disse que não sabia quem eu era... Não sei, mexeu com o meu coração de certa forma, era bom não ser conhecido e tratado como o príncipe da França pela primeira vez em muito tempo.

Ela me deu café da manhã e me deixou usar as roupas de seu irmão, ela não sentiu medo de um estranho na casa dela em nenhum momento, encantadora.

Entretanto, isso não mudava o fato de que ela parecia ter um ódio mortal de meu pai, pela história que ela me contou, foi ele quem fez sua irmã tirar à própria vida. Eu me lembro de Faye, ela sempre ficava fechada na biblioteca limpando e organizando os livros, raramente a via pelos corredores, exceto quando meu pai a chamava para ir ao seu escritório, eu acho que ele tentava fazer com que Faye fosse mais uma de suas concubinas, ela era de fato dona de uma beleza extraordinária e era jovem, tudo que meu pai gostava. Quando ela negou suas investidas, ele deve ter feito a vida dela um inferno, mexeu com a cabeça de tal jeito que ela preferiu deixar de existir do que continuar passando por essas situações. Essa história só me fez hesitar mais ainda em contar para Freya que eu sou filho desse homem, ela deve odiar à família real inteira até as próximas gerações.

Eu admito, fiquei com medo de contar para ela e ela me expulsar de sua casa todo machucado e sem nem saber direito onde estou. Ou pior, ela pode ser sim uma bruxa e pode colocar uma maldição em mim.

Ela disse que não é uma bruxa, mas eu não iria arriscar de qualquer maneira, ela mora no meio do nada, sua casa é cheia de plantas e ervas e ela disse que estudou medicina de forma ilegal! De que forma seria se não com bruxas? Eu sei que não é muito certo eu assumir essas coisas assim desse jeito, mas.. Eu admito, sou um belo covarde!

- Taehyung? - ouvi sua voz e a olhei, um pouco assustado - Está me ouvindo?

- Desculpe, eu só estava distraído. - ela assentiu, rindo fraco - O que estava falando?

- Que podemos sair logo que terminamos de comer, você disse que queria conhecer os arredores. - afirmei - Então coma antes que a sopa esfrie. - a obedeci e voltei a tomar a sopa em silêncio - Você não me contou muito sobre sua família ainda.

- Ah, não há muito para contar, eles só são ricos.

- Você já disse isso, tem irmaos?

- Tenho dois, uma irmã e um irmão. O meu irmão é só por parte de pai, mas crescemos juntos então eu o acabo considerando mais do que minha irmã.

- É bastardo? - perguntou hesitando e eu assenti

- Não precisa fazer grande caso disso, meu pai é aventureiro e todos da província sabem disso, ele tem outros filhos com outras mulheres mas eu quase nunca os vejo, e também não terão nenhuma parte na herança então eu não me importo com eles.

O Príncipe da França - Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora