Olá,
Essa é uma fanfiction do grupo BTS, venho desenvolvendo ela há uns 6 meses já e decidi começar a postar agora porque estou quase terminando o livro. É uma fanfic sem nenhum shipp, ou seja é 100% hétero.
Ela se passa no período medieval do século XVI, mais especificamente no ano de 1580, na França. A história menciona todos os meninos do grupo mas é centrada no Taehyung, Yoongi e Seokjin. O Jimin e o Namjoon aparecerão mais no começo da história e o Jungkook só no final.
A história é um triângulo amoroso meio neutro entre a protagonista (Freya), Taehyung e Yoongi, ou seja, eu não escrevi tendo preferência em nenhum dos dois, então vocês podem shippar ela com quem quiserem.
Se você gosta de coisas medievais que são fiéis a época, essa história não é exatamente certa para você, as roupas que eles usam, os locais onde a história se passa, menções de coisas descobertas ou inventadas, são na maioria tiradas da minha própria cabeça. Por exemplo, eu falo bastante sobre a Suíça na história, que é um país que só foi criado três séculos depois, mas pelo bem da narrativa eu coloquei como se já existisse antes.
Também acho importante adicionar que a história se passa, na maior parte do tempo, no interior da França, onde inovações científicas não chegam. Isso é importante pois muitas coisas que são mencionadas já foram descobertas em outros lugares.
Eu escrevi esse livro com muito carinho, foi a primeira vez que eu me dediquei a uma longfic de verdade e amei escrever ela, tinha ideias o tempo todo. Essa fanfic é o primeiro livro de uma pequena sequência, ela terá uma segunda temporada que - eu espero - estará pronta assim que eu terminar de postar todos os capítulos dessa aqui.
Eu fiz uma playlist pra história, a maioria são músicas de ambientação que eu acho que dão mais emoção para a história. Vocês não precisam escutar ela na ordem, pode ser aleatória, só tem uma música em específico que vocês precisam escutar em um capítulo específico, eu vou deixar ali embaixo. Caso vocês não queiram escutar a playlist, eu recomendo escutar playlists com aesthetic Dark Academia, acho que combina bastante.
Por fim, eu gostaria de agradecer ao meu namorado que me apoiou e me ouviu falar sobre esse livro durante 6 longos meses. Se não fosse por ele eu teria desistido de escrever na metade, então obrigada meu amor.
Playlist:
https://open.spotify.com/playlist/19Ruk54p3eJpVagp6qC1pr
Música tema dos capítulos 24 e 25:
Achilles Come Down by Gang of Youths
https://open.spotify.com/track/22TntnVO3lQNDR5nsvxGRs
Eu espero que vocês gostem de ler OPF tanto quanto eu gostei de escrever, e se gostarem divulguem bastante. Se quiserem falar comigo sobre a história ou qualquer outra coisa eu sou a @yoonchld no Twitter.
Obrigada e aproveitem a história!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Príncipe da França - Kim Taehyung
FanficFrança, século XV, Taehyung é o príncipe mais diferente que já existiu na casa Brodeur, em Paris inteira a única coisa que se fala é sobre seus estudos políticos e sobre como ele é honesto e benevolente, entretanto suas escapadas para viagens sem da...