Midoriya Izuku era um pequeno escravo órfão. Nunca havia sido ninguém na vida, e sofria muito por ser gentil demais. Ele tinha passado a vida toda sendo um servo que trabalhava para um pequeno nobre do Reino de U.A.
- Seu imprestável!! Você não sabe fazer nada!!- um homem gritava com Midoriya, enquanto jogava o prato no chão.
- D-Desculpa mestre!!- ele respondeu, enquanto tremia de medo.
- Volte para o celeiro, seu inútil!! - o homem gritou, e jogou um prato aos pés de Izuku, arranhando ele.
Sem falar nada, Izuku foi ao celeiro enquanto tentava segurar as lágrimas. Sem conseguir dormir, por causa da dor de seus pés, ele escutava seu mestre gritar, sobre punir ele e trocá-lo por qualquer outro escravo.
Izuku não conseguia dormir, então passou a noite em claro. No outro dia, foi acordado pelo seu mestre que havia o batido com chicote para acordá-lo.
- Finalmente vou me livrar de você imprestável!! Levanta logo!!
Izuku estava com medo, será que ele iria matar ele? Ele se levantou rapidamente e se dirigiu a sala, onde encontrou um homem nobre.
- Aqui está ele!! Faz o que quiser!!- o mestre falou com o homem, e jogou Midoriya para a direção do nobre.
- Aqui está a quantidade prometida.- o homem disse em tom de indiferença, jogando um saco para o mestre.- Agradável fazer negócios com vossa senhoria...
O nobre puxou Izuku e jogou ele ao lado do cocheiro de uma carruagem.
- Pobre menino, sinto muito por você, vais sofrer muito.- o velho cocheiro disse, enquanto dirigia a carruagem Midoriya engoliu a seco, o que será que o futuro o esperava...
A carruagem se dirigiu a uma arena de luta, e o menino sabia o que viria. Ele foi puxado da carruagem e jogado em uma cela.
- Garoto, é o seguinte, você luta, se perder morre, se ganhar vive. Trate de ganhar, se quiser ficar vivo. - Izuku só assentiu com a cabeça, nunca havia lutado antes. Depois de algum tempo, ele foi colocado na arena, com apenas uma adága, para lutar com um garoto arrogante.
- Olha só, trouxeram um novato pra lutar comigo. Tá com medo? Sua mamãe não vai te proteger!! - O garoto provocou, sem perceber a fúria que tinha trago ao garoto. Podia insulta-lo quanto quisesse, mas sua mãe ele não iria suportar. De súbito, o garoto arrogante tentou avançar, mas alguma coisa dentro dele despertou, e ele rapidamente desviou do garoto. A plateia aplaudiu o garoto, que percebeu que devia atacar, então avançou com a adaga, e enfiou-a na garganta do garoto.
Midoriya estava aterrorizado, nunca havia matado ninguém. Ele desmoronou no chão ao ver o que tinha feito, a plateia gritava e aplaudia, e os guardas levavam ele até a cela, enquanto ele não sabia o que fazer. Na cela, ele desabou a chorar.
- Por que chora? Saiu de lá vivo e sem nenhum arranhão.- ele escutou uma voz que fez com que ele parasse de chorar no mesmo instante. - Não vai ser intimidador se chorar.
- Q-Quem é você??- ele perguntou.
- Ninguém... - a voz cessou e Midoriya permaneceu calado. "Assim que viverei o resto de minha vida?" Pensou.
Durante a noite, o menino não conseguia dormir. O único som que se escutava era sua respiração pesada, de medo. Porém, um barulho estranho fez com que Midoriya se levantasse.
- Finalmente eu te achei!! Quase ia desistir!!- uma voz feminina falou.
- Q-Quem é você?- o garoto perguntou, aflito.
- Pode me chamar de Tsuyu!!- uma garota de cabelos verdes escuros saiu das sombras e se aproximou. Sem dar tempo de perguntar mais nada, a garota botou alguma erva no nariz de Izuku, que o desmaiou. Quando acordou, ele estava em uma espécie de cabana, cheia de selvagens, de cabelos verdes de diferentes tonalidades, rodeando ele.
- Ele acordou!! Não acredito que você achou ele!!- Um homem falou para Tsuyu.
- O-Onde eu estou? Q-Quem são vocês? O que estão fazendo comigo?- o menino perguntou, confuso e assustado.
- Você, Midoriya Izuku, está na tribo dos Guardiões da Folha Verde. Nós somos um povo que protege a floresta e os animais, e somos uma das últimas tribos dos Guerreiros. Nós somos uma tribo guerreira muito forte, protegemos a floresta e todos os habitantes dela. E você, Midoriya, é um de nós. - Tsuyu falou, observando minha cara de espanto.
- A-Acho que vocês pegaram a pessoa errada, sou apenas um mero escravo...
- Você é um Midoriya né?? - Um homem com tonalidades mais claras de verde perguntou.
- Sou.
- Então não erramos, você é o último da linhagem Midoriya, finalmente te achamos. Você aceita ser parte da nossa tribo e continuar a linhagem dos Midoriya como parte dos Guerreiros da Folha Verde??- Tsuyu completou animada.
- Que?? Pera, minha mãe vivia aqui??
- Inko, sim. Era uma ótima pessoa, pena que teve que partir. Então, aceita??
- S-Sim!!- Midoriya via que era sua melhor chance para saber mais sobre o passado e finalmente ser aceito do jeito que era.
- Então, seja bem vindo, Midoriya Izuku, a tribo dos Guerreiros da Folha Verde!! - Tsuyu falou.- Eu te achei, então sou encarregada de treinar você, e será um prazer lutar ao seu lado. Os Midoriya são conhecidos na tribo pela sua coragem e gentileza, vamos ver do que você é capaz!!
Ele nunca se sentira tão feliz, ele era aceito e respeitado lá. Os GFV ( Guerreiros da Folha Verde ) eram um povo forte, que não só dominava a arte dos venenos, da armas, mas também a arte da cura e as propriedades da natureza. Midoriya foi ensinado tudo, virou um dos melhores guerreiros da tribo, e depois de 2 anos treinando ele já dominava a arte da cura e o manuseio de armas. Porém, ele havia jurado, não mataria por ódio nunca, pois aquilo o fazia sofrer. Ele havia percebido como havia matado aquele garoto, o instinto da guerra no sangue dele havia sido ativado e só seria controlado quando esse controlasse a paz de sua mente. O poder de matar, nas mãos de um homem que não desejava aquele poder, mas ele teria que usá-lo para se defender...
OIIIII pessoal!!
Pode me chamar de fada sensata, protetora das fic e ships diversos!!
Espero que gostem dessa nova fic que estou fazendo!!
Comentem o que acharam e deem a estrelinha!!Qual a comida preferida de vcs??
1042 palavras
Algumas ideias não são totalmente originais,
Essa fic foi inspirada parcialmente pela fic
"Jovem Guerreiro" de shotosolitario
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Guerreiro do Dragão ( bakudeku )(tododeku)
FanfictionMidoriya era apenas um pequeno escravo, mas ele descobre coisas que mudam a vida dele e ele tem que mudar drasticamente sua vida. Contém: Tsuyu x Uraraka, Shinkami, bakudeku, e outros ships, se não gosta desses ships, aconselho não ler!! Contém: Pal...