3. O Castelo real

170 18 7
                                    

- Eu não vou pra porra de academia nenhuma, sua velha!!! - Bakugo Katsuki, herdeiro do trono de U.A. disse.

- Vai sim!! E só vai voltar quando eles domarem você e te transformarem em um rei de verdade!! - Mitsuki gritava!!

Bakugo saiu, revoltado, e se trancou no quarto. Ele odiava o castelo, ele odiava aquela escola de merda, ele não queria fazer nada.

Mas, por mais que ele não quisesse concordar com a mãe dele, ele sabia que teria que ir para a Academia Real, para treinar a espada, os modos, e outras coisas para ser um bom nobre, e no caso dele bom rei. Ele arrumou as coisas, mesmo não querendo ir, ele iria fazer as malas para pelo menos ter coisas lá.

Depois de alguns dias, era dia de ir para a academia. Bakugo não estava nada animado, e parecia que ele estava indo fazer a coisa mais chata do mundo.

- Tchau velha, não vou sentir falta de nenhum de vocês, extras!!

- Katsuki!! Peça desculpas, seu merdinha!!

- Você não manda em mim velha, eles são só servos, eu sou o futuro rei!!- ele disse e entrou na carruagem para a academia.


Izuku estava muito nervoso, era a primeira vez voltando ao Reino de U.A. depois de anos. Ele sentia dor e medo só de lembrar do que passava antes da ajuda dos GFV (Guerreiros da Folha Verde), mas decidiu pensar em outra coisa. Ele estava sendo levado nesse exato momento para o palácio real, onde seria recebido pela própria rainha e o rei. Chegando lá, a carruagem parou de frente a um grande e majestoso castelo, onde haviam servos prontos para receber Midoriya. Ele se sentia especial por merecer tudo aquilo.

- Seja bem-vindo ao reino de U.A., é uma honra recebê-lo!!- um homem bem vestido disse a Izuku, enquanto levava-o para dentro de um salão, onde a rainha e o rei estavam. Chegando lá, Izuku se curvou em uma reverência.

- É um prazer enorme, vossas majestades, de estar aqui e servir ao Reino de U.A. como general.

- O prazer é todo nosso, de finalmente, receber um Guerreiro da Folha Verde em nosso reino e ao nosso lado como um aliado.- O rei disse. - Shinsou irá conduzi-lo até seu alojamento, onde teram roupas e armamento para treinar, e ao por-do-sol, você será levado a Academia Real, para começar seu treinamento, Izuku Midoriya.

- Obrigada, vossa majestade.- ele respondeu e se dirigiu com um garoto de cabelos roxos.

- Então, é verdade que é o primeiro guerreiro, em anos, a receber o dragão??- perguntou curioso, enquanto andavam pelo corredor, e Izuku percebeu os olhos cansados deste.

- S-Sim... m-mas por favor não conte para ninguém, p-pelo menos até eu acabar o treinamento...- ele respondeu, bem baixinho.

- Tudo bem, sei como é não querer muita atenção.

O caminho continuou silencioso, até que Midoriya chegou a um aposento grande, com uma cama enorme e macia, com livros por todos os lados, com um armário repleto de roupas do dia-a-dia, da nobreza e de guerra.

- UAU!! Ele é lindo!!- respondeu Izuku, surpreso.

- Lá na academia você terá aulas extras particulares após o almoço para aprender a ler, e outras coisas importantes que não aprendeu ainda. Ao por-do-sol, irei voltar para levar-te a Academia Real. Fique a vontade.- Shinsou respondeu, simpaticamente, e recebeu um sorriso gentil de Izuku como resposta.

Izuku vestiu vestes mais apropriadas, arrumou suas coisas para poder ir para a academia e depois ficou a toa, perdido nos pensamentos. Ele ficou pensando em tudo que aconteceu, ele era apenas um garoto, e agora já iria treinar na Academia Real do Reino de U.A. para ser general. Ele acabou, involuntariamente lembrando dos acontecimentos antes dos GFV, o mestre dele batendo nele, ele pressionando um ferro quente no corpo de Izuku, as marcas e cicatrizes ainda existiam em seu corpo, e olhar para elas doía, pois ele se recordava da dor que passou. Sem perceber, ele já estava chorando, mas quando se deu conta disso, limpou o rosto e decidiu conhecer mais o castelo.

Izuku saiu para dar uma volta, e não achou muitas coisas interessantes, até que ele encontrou um grande jardim, era majestoso, tão lindo. O menino andou por lagos, árvores, ninhos de animais, até que parou em frente de um vasto campo florido e colorido, no qual ele observou o sol abaixar lentamente por algum tempo. Porém a serenidade foi interrompida, quando ele se lembrou que deveria voltar, então ele se levantou, deixando a bela paisagem de lado, e se dirigiu ao castelo, para esperar a hora de sair.

 Porém a serenidade foi interrompida, quando ele se lembrou que deveria voltar, então ele se levantou, deixando a bela paisagem de lado, e se dirigiu ao castelo, para esperar a hora de sair

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O lugar maravilhoso ficou na mente de Izuku, ele poderia passar horas lá, mas agora ele tinha que voltar a realidade, pois alguém chamava-o.

- Shinsou-Kun!! Que susto, estava perdido em meus pensamentos, já é hora de partir?- perguntou Izuku, e Shinsou assentiu com a cabeça.

Eles então se dirigiram a uma carruagem púrpura, com detalhes de ouro, era uma carruagem majestosa. Izuku ficou admirando-a até perceber que era hora de despedir-se dos reis.

- Obrigada, vossas majestades, por está oportunidade.

- Boa sorte na academia, Midoriya.- Mitsuki respondeu, calmamente.

Izuku se dirigiu a carruagem e ficou observando as paisagens, enquanto seguia até a Academia Real. Tudo aquilo parecia mais um sonho, ele era um menino muito sortudo. Izuku estava tão animado que nem conseguia parar de sorrir, e se deslumbrou quando viu a majestosa escola e todos os alunos lá. Era tão grande que parecia quase igual ao castelo real. Izuku foi levado até o quarto onde ele ficaria, e ele arrumou suas coisas e tentou dormir, e apesar da insônia, os pingos de chuva acalmaram ele. Ele nem imaginava o que iria viver daqui para frente, pois agora tudo que importava era sua cama e o travesseiro, que esquentavam o garotinho naquela noite fria e chuvosa.

OIIII pessoal!!
Espero que estejam gostando da fic!!
Comentem o que acharam e deem a estrelinha!!

Quem vocês acham que vai ser o primeiro a falar com o Izuku na Academia??

1021 palavras
Essa fic foi inspirada parcialmente pela fic
"Jovem Guerreiro" de shotosolitario

O Guerreiro do Dragão  ( bakudeku )(tododeku)Onde histórias criam vida. Descubra agora