4. A Academia Real do Reino de U.A.

150 16 12
                                    

Izuku estava muito animado, era o seu primeiro dia treinando, mas ele torcia para ninguém saber quem ele era, não queria chamar atenção. Ele acordou bem cedinho e se vestiu com o uniforme da escola, e foi para a sala de aula, que estava com algumas pessoas.

- Oiiiiii, você é novo né?? Não te vi no ano passado aqui!!- Um menino de cabelos vermelhos falou.

- O-O-Oii- Izuku gaguejava [ ele virou uma caixa de remix kkkk] , ele não queria que soubessem quem ele era, e era a primeira vez que falava com alguém da nobreza, sem seu seu antigo mestre.- S-Sou sim...

- Qual seu nome?- um garoto que estava conversando com o ruivo perguntou. O garoto tinha o cabelo loiro, e uma espécie de raio preto no cabelo.

- hum... Izuku, Izuku Midoriya...

- Prazer Izuku, sou o Kirishima e este é Kaminari. - o ruivo disse.

Izuku ainda estava muito nervoso, entao se sentou e começou a anotar coisas sobre táticas de lutas em seu caderno, enquanto murmurava. Ele estava tão concentrado, que nem percebeu o filho do rei, Bakugo Katsuki, entrar na sala e se sentar no fundo. Ele parecia assustar os outros, que não falaram nada quando ele entrou, apenas o encaravam com medo. Izuku continuava a anotar e murmurar várias coisas e ele nem sabia quem era que havia entrado na sala.

Bakugo não queria estar lá, muito menos fazer amigos, então não falou nada e só esperou a aula começar. Muita gente já havia entrado na sala, mas Izuku só percebeu quando o professor entrou e se apresentou.

- Olá, eu sou Aizawa, seu professor. Hoje vocês vão aprender a lutar como um guerreiro de verdade.- ele disse, os olhos deles eram repletos de olheiras, mas o de Izuku brilhavam, ele era um grande general que logo seria colega de trabalho do menino!! O professor mandou a classe ir até o campo de treinamento, para treinarem seu golpes, mas antes que Aizawa pudesse sair também, Izuku o chamou.

- L-Licença Senhor Aizawa, e-eu sou Izuku Midoriya e gostaria de pedir que não contasse aos outros que eu sou da tribo dos Guerreiros da Folha Verde e que serei um general. E-eu não quero chamar atenção...

- Midoriya hum... tudo bem, mas não arranje encrenca.- ele respondeu.

Lá fora haviam vários bonecos em estacas, as quais eram para treinar o soco, e todos treinaram bater nos bonecos por alguns minutos até que o professor os interrompeu.

- Agora que já se aqueceram, vamos ver como se saem no combate mano-a-mano sem armas. As duplas são Kirishima e Kaminari, Sero e Todoroki, Iida e Ojiro, Midoriya e Aoyama, e Bakugo e Tokoyami.- Um sorriso transpareceu o rosto de Bakugo, ele ia acabar com todos eles. - Aquele que vencer vai lutar até que veremos o campeão da classe.

As lutas começaram. Cada um fazia sua tática para conseguir ganhar. A luta contra Aoyama foi bem rápida, já que a fraqueza deste eram socos na barriga, mas mesmo assim Izuku se sentia feliz por estar indo bem.

- Oui!! Você tem potencial!! Foi uma luta ✨magnific✨!!- o loiro disse, sem parecer triste pela derrota.

Era hora do segundo round. Izuku estava muito nervoso, Todoroki parecia sério, do tipo que sabe sua fraqueza. Então Izuku o deixou atacar primeiro, e percebeu o estilo de luta do menino, ele lutava contidamente, sem usar toda a força, e parecia que ficava muito preso a base. Todoroki atacou com um soco de direita, mas Izuku desviou e segurou o braço do menino, que Izuku percebeu que era destro e viu a vantagem, ja que ele era ambidestro, e torceu ele. Antes que Todoroki caísse, ele tentou atacar com o outro braço, mas Izuku foi mais rápido e derrubou Todoroki no chão. O menino de cabelos bicolores parecia ofegante, mas Izuku era gentil e ofereceu ajuda a este se levantar. Mas o mesmo recusou com uma bufada e se levantou sozinho.

Enquanto via os olhares dos participantes que já haviam terminado, ele escutou alguns murmúrios, mas decidiu ignorar. Como a luta de Iida e Ojiro tinha dado empate, Bakugo lutava contra Kirishima.

A luta entre Bakugo e Kirishima fora mais demorada, mas não muito, já que o menino de personalidade explosiva deu um soco no olho de Kirishima, que fez o menino cair quase desmaiando. Isso assustou Izuku, mas ele ja havia estudado os ataques de Bakugo e havia percebido falhas. Era hora da luta final, Bakugo parecia ser alimentado pelo ódio e estava faminto por mais briga. Até que ele percebeu com quem iria lutar.

- Pera, eu vou lutar com o novato de merda?? Hahahah só pode ser uma piada.

Izuku tentou ignorar as provocações. Na hora da luta, Bakugo falava que ja havia vencido, e nem percebeu o garoto de cabelos verdes avançar por trás dele. Imobilizado, Bakugo gritava tentando bater no menino, mas Izuku já havia derrubado ele e Bakugo estava no chão. Rapidamente depois de derruba-lo, Izuku saiu de cima do do loiro, que parecia que queria matar Izuku.

- Surpreendentemente, o vencedor é Izuku Midoriya. Vocês não treinaram nada no recesso, pelo visto, já que um aluno novo derrotou todos vocês.- Aizawa parecia decepcionado e cansado de tudo aquilo. - Agora vão para a aula de etiqueta!! Vão logo!!

Todos se retiraram, e pareciam mais assustados do que o normal, Bakugo parecia que ia explodir de raiva por perder para um novato. Antes que Midoriya pudesse acompanhar a turma, Aizawa o puxou para um canto.

- Muito com para o seu primeiro dia garoto, não me decepcione e prove que merece ser um general.- ele disse

- E-Eu farei o meu melhor, senhor!!

Midoriya seguiu com a turma, e foi até a classe de etiqueta, e foi recebido por Hakamada Tsunagu (Beast Jeanist).

- Aqui, novamente, tenho as mesmas caras que o ano passado. Vamos ver se evoluíram alguma coisa e... Espere, temos um aluno novo, qual seu nome menino?

- I-Izuku Midoriya. É-É um prazer...- Izuku já sentia os olhares todos nele, o rosto dele queimava, mas ele tentou manter a postura.

- O prazer é meu, me chame de Senhor Hakamada. Tenho esperança que não será como esses brutamontes que já estão aqui por três anos e não aprenderam nada!!

A aula de etiqueta foi rápida, só foi sobre os modos quando conhecer alguém e tal. Izuku tinha sentido um pouco de dificuldade no começo, mas depois pegou o jeito. A turma parecia não gostar do garoto, por ser quase perfeitinho, mas eles não sabiam de nada, nem tinham ideia do que ele tinha vivido, das dores que havia passado, e depois de tudo aquilo ele ainda enfrentava tudo com um sorriso.

Depois da aula era hora do almoço, e todos se dirigiram ao refeitório.

OIIIII gente!!!
Aqui é a fada sensata,
Espero que estejam gostando da fic
Eu aceito sugestões para os próximos capítulos

Qual criatura mística vcs mais gostam?

1150 palavras
Essa fic foi inspirada parcialmente pela fic
"Jovem Guerreiro" de shotosolitario

O Guerreiro do Dragão  ( bakudeku )(tododeku)Onde histórias criam vida. Descubra agora