Dentes de Leão
Izuku estava animado, e um pouco nervoso, Bakugo segurava sua mão enquanto o conduzia pelos vastos corredores da academia, depois de atravessar quase todo o lugar, Izuku e Bakugo chegaram a um local que o menor nunca havia visto antes, eles estavam diante de uma porta de madeira escondida dos olhares dos alunos. Bakugo tirou uma chave do bolso dele, era uma chave de ouro e tinha alguns símbolo que Izuku não reconheceu, e abriu a porta. Atrás da porta tinha um vasto campo, cheio de Dentes de Leão. Ele era gigantesco, e quase não se via o final deve.Izuku observou com brilho nos olhos, ele estava acostumado com pântanos lamacentos e florestas densas, nunca tinha visto um campo tão lindo e maravilhoso. Bakugo observava o menor de queixo caído, o sol tinha acabado de se por e o seu ainda estava rosado, como uma grande paleta de cores em cima se seus narizes. Izuku estava admirando cada canto enquanto entrava naquele jardim magnífico. Ele se sentou debaixo de uma árvore e observou até o escuro tomar o céu, e as estrelas pairarem sobre suas cabeças.
— Ei deku, levanta, vou te mostrar um lugar legal.— Bakugo disse e levou Izuku até um pequeno lago, escondido por algumas das poças árvores ali, o lago estava iluminado por belos vagalumes, que voavam sobre as águas cristalinas. O lago estava cheio de belos peixes e lindas flores, que flutuavam nas águas reluzentes. Era lindo, tinha uma atmosfera mágica, e os vagalumes pareciam fadinhas que voavam em suas cabeças, cada coisinha ali encantava Izuku, que observava maravilhado.
— Deku, não precisa entrar na água, mas põe os seus pés no lago e você vai ver a melhor coisa desse lugar.— Bakugo estava tão calmo, ele se sentou na borda do lago e colocou os pés na água.
Izuku hesitou no começo, mas depois colocou seus pés na água cristalina, e percebeu o que Bakugo queria dizer. Os peixinhos começaram a nadar calmamente junto com seus pés e não pareciam se assustar com os dois. Além disso, a água dava uma sensação mágica, como se ela tirasse tudo de ruim de você e te fizesse esquecer de todos seus problemas. O menino o;lhou para Bakugo, que encarava a água serena, com um sorriso calmo no rosto. Aquele sorriso era tão encantador que Izuku sentiu o rosto queimar um pouco.
— Kacchan!— ele disse enquanto se aproximava para o lado de Bakugo, e colocava sua cabeça no ombro do maior.— Obrigado por me trazer aqui, é lindo.— Izuku disse e fechou os olhos pra sentir a mágica da água. Tudo estava tão calmo, Bakugo sentia o vento nos cabelos e nem percebeu que Izuku já havia dormido com a cabeça no colo dele. Quando o maior percebeu, corou como um tomate, mas não se mexeu pra não acordar o menor.
Depois de algum tempo, Bakugo ficou adimirando as sardas que cobriam aquele rosto doce que dormia tão pacificamente, sem perceber o tempo passar, até que ele soltou um bocejo, e se levantou e colocou Izuku gentilmente debaixo de uma árvore, sem acorda-ló. Então se sentou ao lado dele, e adormeceu sem pensar que horas eram ou o que aconteceria quando acordassem, ele esqueceu do mundo e só tinha em mente aquele momento tão agradável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Guerreiro do Dragão ( bakudeku )(tododeku)
FanficMidoriya era apenas um pequeno escravo, mas ele descobre coisas que mudam a vida dele e ele tem que mudar drasticamente sua vida. Contém: Tsuyu x Uraraka, Shinkami, bakudeku, e outros ships, se não gosta desses ships, aconselho não ler!! Contém: Pal...