Depois de 3 anos treinando na tribo, Midoriya havia feito diversas amizades, mas sua melhor amiga era Tsuyu. Eles lutavam juntos, e Tsuyu ensinou a ele varias coisas importantes. Depois de todo aquele tempo, estava na hora de fazer o ritual de amadurecimento, que era feito quando se completava 17 anos, a idade que se tornava um adulto lá.
O ritual se baseava em todos os adultos da tribo se reunirem na caverna sagrada dos GFV (Guerreiros da Folha Verde). Dentro da caverna, havia um lago azul, que era muito sagrado, onde a pessoa que fizesse 17 anos, entraria e mergulharia. Lá, quando ele saísse, as águas refletiriam o animal espiritual do guerreiro, e dependendo do animal, a personalidade era representada. Tsuyu estava muito animada para o ritual de Izuku, ela tinha feito o ritual há um ano, seu animal espiritual era o sapo, conhecido pela agilidade e habilidade na guerra, mas também pela importância na natureza. Ela explicou tudo a Izuku.
- Eu estou tão animada por você Izuku-kun!!- ela dizia a caminho da caverna.
- E-Eu também estou animado, mas estou mais com medo de ser inútil!!
- Nenhum animal é inútil, todos tem seu papel, aposto que você vai ser algo grande como um urso ou um leão!!- ela falou, sem perceber Izuku quase tremer de nervosismo.
Ao chegar na caverna, todos ja estavam esperando Izuku, e assim que o sol se pôs, Izuku entrou no lago, que transmitia algo mágico. Ele entrou em um transe, ele respirava debaixo d'água e o tempo parecia ter parado fora do lago. Izuku via seus antepassados entrando no lago, mas não via seus animais espirituais. Quando sentiu que era hora, Izuku levantou, se sentindo uma nova pessoa. Ele saiu do lago, e todos observavam o lago, com curiosidade. Porém, de súbito, todos fizeram cara de espanto e se ajoelharam. Logo Izuku viu o animal gigantesco projetado na água.
Ele era um dragão verde colossal, que era majestoso. Confuso com tudo aquilo, ele percebeu que todos ajoelhavam e observavam o ancião se levantar.
- Midoriya Izuku, você é alguém de coração muito puro, alguém gentil e amável, mas também alguém forte e corajoso. Midoriya Izuku, seu animal espiritual é um dragão, o animal mais raro, que não é revelado há 3 mil anos, sendo que o último era de um Midoriya também. Midoriya Izuku, você é presenteado com grande poder, vais ser grande, e por isso, você agora é o Escolhido!!- Midoriya estava muito confuso com tudo aquilo acontecendo...
- E-Escolhido?? Para que??
- Para trazer paz entre os reinos!! Por ser um dragão só pode ser você!! Como já treinou aqui, agora vais treinar no Reino da U.A. e virará um dos generais do rei, você representará os Guerreiros da Folha Verde e lutará ao lado do rei!!
- E-Eu não sei se quero isso...- Izuku tinha medo, medo de voltar ao Reino da U.A., medo de tudo aquilo.- Me de até amanhã para pensar!! Amanhã eu responderei!!
- Claro, Midoriya, leve seu tempo...
Midoriya saiu sem falar mais nada, e antes que qualquer um viesse falar com o mesmo, ele adentrou a floresta. Ele estava nervoso, suava frio, e seu corpo todo tremia. Só queria ir para o único lugar no qual ninguém o perturbaria. Então, Izuku se dirigiu rapidamente até uma cachoeira no meio da floresta, e se sentou na beira da água observando os peixes.
Ele sentiu a presença de alguém, e rapidamente assumiu posição de ataque. Só que não havia ninguém lá. Ele olhou em volta e viu Tsuyu em cima de uma árvore.
- Q-Que susto que você me deu!!
- *kero kero* Desculpa Izuku-kun... sabe, se não quiser ser o escolhido tudo bem... eu estou feliz por você ter um animal espiritual tão forte, eu achei que seria o dragão desde o começo.
- Obrigada Tsuyu, mas eu acho que não tenho escolha sobre ser o escolhido. Vou sentir sua falta, sempre vou voltar para te visitar!!- Izuku dizia, segurando lágrimas nos olhos com medo de se separar da amiga. Tsuyu fazia uma cara triste, de quem não consegue suportar a dor do amigo e então disse - Vamos para casa Izuku-kun!! Vou fazer um chá e você pode pensar no que quer!!
Os dois foram juntos para a cabana de Izuku e Tsuyu ficou fazendo um chá.
- Tsuyu, eu vou, tem que ser eu...
-Tudo bem * kero kero* amanhã eu te ajudo a arrumar suas coisas.
- Eu vou sentir sua falta Tsuyu!!
- Eu também...- ela falou parecendo normal, mas algo na voz dela demostrava tristeza.
A noite foi tensa para Izuku, ele estava tendo um pesadelo. Ele ficou vendo flashes de coisas que ele não reconhecia. Apareceu rapidamente um castelo, um menino loiro, uma bruxa, um dragão verde destruindo uma cidade, a Tsuyu chorando, um garoto machucado com os cabelos bicolores. O resto ele não conseguiu identificar direito.
Aí, apareceu um homem com cara assustadora, ele dizia repetidamente " O fim do Guerreiro está próximo". A cabeça de Izuku doía.
Ele acordou, sua respiração pesada e ele suava frio. A mente doía, mas não mais que o coração dele. Izuku não aguentou a pressão, e desabou-se em lágrimas durante a noite, até que ele dormiu cansado de chorar. A chuva cobriu os sonhos e ele conseguiu, enfim, descansar. A mente dele se ocupou com o som calmante da natureza e a paz encheu Izuku, ele ia enfrentar todos os desafios que viessem, com um sorriso no rosto e com a gentileza de sempre.
No outro dia, ele estava mais calmo, e o pesadelo não ocupava sua mente. Ele se dirigiu a baraca do ancião da tribo, que acordava com o sol, e lhe deu bom dia.
- Senhor, bom dia, será um prazer enorme representar os Guerreiros da Folha Verde no Reino de U.A. e lutar ao lado de nossos aliados!!
- Que bom que tomou sua decisão Midoriya, sábia decisão. Ao meio-dia, as carruagens vem buscar-te!!
- Obrigado pela gentileza!! - Izuku saiu, animado com a oportunidade, para arrumar as coisas. Ele levou uma pequena sacola com todas as roupas, tecidas lá, armas, venenos, poções de cura, ervas, e todo o resto que ele precisaria. Logo, ele se aprontou para a viagem.
Midoriya passou na casa da amiga, queria se despedir dela mais cedo. Então ele preparou uma torta para os dois, que conversaram enquanto comiam a beira do lago.
- Vou sentir sua falta *kero kero*!! Estou orgulhosa de você Izuku-kun!!
- Obrigada, sempre que puder, irei visitá-la!! Se conseguir, até te levarei em missões de guerra comigo, você é uma ótima guerreira!!
- Obrigada Izuku-kun, acho melhor voltarmos, esta quase meio-dia- ela respondeu, observando o sol.
Eles voltaram para a aldeia e Midoriya se despediu brevemente de todos. E então ele seguiu a caminho do Reino de U.A.
OIIII pessoal!!
Espero que estejam gostando da fic!!
Comentem o que acharam e deem a estrelinha!!Qual seu personagem preferido de BNHA??
1154 palavras
Essa fic foi inspirada parcialmente pela fic
"Jovem Guerreiro" de shotosolitario
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Guerreiro do Dragão ( bakudeku )(tododeku)
FanficMidoriya era apenas um pequeno escravo, mas ele descobre coisas que mudam a vida dele e ele tem que mudar drasticamente sua vida. Contém: Tsuyu x Uraraka, Shinkami, bakudeku, e outros ships, se não gosta desses ships, aconselho não ler!! Contém: Pal...