Izuku não tinha aulas extras hoje, então foi tomar um chá com Momo, que estava acompanhada de uma menina de cabelos curtos roxos, e essa menina parecia não estar confortável com o vestido roxo que vestia.
— Midoriya!! Essa é a minha amiga, Jirou!! Ela vai tomar chá conosco!!
— Sou Izuku Midoriya, é um prazer!! — ele disse e percebeu como Jirou olhava para Momo. — Vocês estão juntas??
— Ahh o que ??— as duas coraram e ficaram surpresas com a pergunta, mas nenhuma negou nada, e Midoriya decidiu mudar de assunto.
Eles passaram a tarde toda conversando sobre flores, e depois Izuku foi para o quarto e se lembrou da atividade da próxima aula. Ele levantou a camisa e fitou as cicatrizes horrendas. Aquelas eram as piores lembranças da vida dele, e ainda sim eram as mais permanentes. Aquelas marcas estavam presas na pele dele, não tinha como apagá-las, ficariam com ele até que o espírito dele saísse do corpo e fosse para o Hululu (paraíso para GFV).
Ele estava com a cabeça cheia demais, então foi ao campo da Academia descansar. Talvez se ele observasse as flores por tempo suficiente ele pensaria em outra coisa, mas nada mudou. Ele havia andado até o centro de uma floresta dos terrenos da academia, e se sentou diante de um lago. Ele observava os peixes e não percebeu um lobo vir atrás dele e atacá-lo.
Izuku revidou e imobilizou o lobo, que não conseguiu mais andar, nem atacá-lo. Porém ele não foi rápido a tempo de impedir que o lobo rasgasse sua camisa, e arranhasse suas costas deixando as cicatrizes e lembranças a mostra, complementadas com novos cortes. Para piorar tudo aquilo, ele escutou vozes. O susto foi tão grande que fez algo acontecer, algo diferente que ele nunca tinha vivenciado.
*Bakugo on*
— Meio a meio de merda, para de me seguir e vai caçar em outro lugar caralho!!
— Eu vim aqui porque é bom para caçar, não pra seguir você!!
— Vaza seu mer- eu parei, e antes que o meio-a-meio de merda falasse qualquer coisa, ele viu a mesma coisa que eu. Um dragão verde de uns 10 metros apareceu no meio do nada, na frente de um lago. — Que diabos é isso?? Puta que pariu!! É um dragão real!!
— Bakugo, se afasta desse dragão antes que ele ataque...
— Tá com medo é ??— eu senti um pouco de medo também, mas o dragão parecia estar com muito mais medo, eu vi que ele estava ferido.— O meio-a-meio, esse dragão tá machucado, e ele parece tá com medo da gente, trás água pra eu limpar esses ferimentos.
Todoroki nem questionou, ele só obedeceu. Eu rasguei um pedaço da minha blusa e me aproximei do bicho, mas quando eu menos esperava, ele desmaiou, provavelmente por conta da dor. Eu tomei um susto ao ouvir a cabeça dele cair e imediatamente comecei a cuidar dos curativos. Depois de um tempo, eu so estava esperando o dragão acordar, ele era majestoso, tinha as escamas verdes reluzentes, algumas eram mais desgastadas do que outras, como se ja tivessem sido machucadas.
— Nunca achei que cuidaria de um animam ferido na floresta Bakugo!!— O meio-a-meio me deu um susto.
— Cala a boca, eu salvei ele porque dragões estão extintos, esse deve ser o último, e ele não pode morrer. Se contar pra alguém o que aconteceu eu vou arrancar seus membros e sua cabeça, colocá-los em um espeto e queimar eles em praça pública!!
*Bakugo off*
Enquanto Bakugo e Todoroki discutiam, ele não perceberam que o dragão verde já havia acordado e se lembrado do que havia acontecido. Quando os dois perceberam o dragão, Izuku levantou voou, e foi até o outro lado da floresta. Ele estava com medo, mas confuso também, os ferimentos doíam menos, e quando ele voltou a forma humana, ele percebeu que os cortes ja tinham cicatrizados, e deixado mais marcas pelo corpo do menino.
Os dois garotos voltaram para a academia e quando Izuku percebeu que estava sozinho, ele voltou para a academia a pé, na esperança de que o cansaço o fizesse esquecer que amanhã ele teria que mostrar as cicatrizes para todos. Ele chegou e foi até os dormitórios, que estavam vazios - para o alívio de Izuku- porque de tarde todos iam ao refeitório conversar. Ele tomou um banho, pra tirar o sangue, e colocou outras roupas. Então se sentou na cama, e suspirou aliviado por não encontrar com ninguém enquanto entrava na academia. Porém, o menino escutou uma batida vinda da porta e foi ver quem era, e era ninguém mais ninguém menos que o Sr. Aizawa.
— Midoriya, preciso conversar com você...— ele disse e entrou no quarto.
OIIII
esse cap foi mais curto,
desculpa,
espero que estejam gostando da fic,Vocês preferem sushi ou pizza??
814 palavras
Essa fic foi inspirada parcialmente pela fic
"Jovem Guerreiro" de shotosolitario
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Guerreiro do Dragão ( bakudeku )(tododeku)
Fiksi PenggemarMidoriya era apenas um pequeno escravo, mas ele descobre coisas que mudam a vida dele e ele tem que mudar drasticamente sua vida. Contém: Tsuyu x Uraraka, Shinkami, bakudeku, e outros ships, se não gosta desses ships, aconselho não ler!! Contém: Pal...