Krist: _Olá, eu sou Kristt Perawat e sou o ator--
Diretora: _Corta!
Krist: _O quê foi dessa vez?
Diretora: _Estamos em uma fanfic Perawat, não em um filme. Você não é ator, é um personagem!!
Krist: _Foi mal.
Diretora: _Desde o início!!
Krist: _Olá, eu sou Kristt Perawat e pode não parecer às vezes mas eu sou o personagem principal de Sem Limites, da autora Lola Lay. Eu estou aqui por quê muitos de vocês estam meio confusos e a nossa querida escritora decidiu tirar alguns meses de "férias" então vou exclarecer algumas coisas.
Diretora: _Corta! Ótimo, ficou bom! Vamos para a outra parte... Cena 2 tomada 1, e... Ação!!
Krist: _Bom, minha mãe foi assassinada quando eu era criança em uma emboscada. Ela era policial e estava investigando sobre o tráfico asiático. Eu cresci e fiquei obsecado em descobrir quem estava por trás de tudo e em encontrar a resposta que minha mãe morreu sem saber. Tenho uma relação meio complicada com o Delegado Kao, e a vida dele não é muito fácil. O noivo está em coma, um dos seus melhores amigos está vivendo com um mendigo com amnésia e o outro ta bancando um prostituto com pneumonia. Ah, é... E o cunhado dele voltou pra Tailândia depois de quase 10 anos e ainda está sendo investigado pelo FBI. Conscientemente ou não, depende da nossa autora... O cunhado de Kao é irmão de Lay, um dos melhores amigos do meu "par romântico", Singto. Eu não sei bem oque houve entre eles mas parece que Lay tentou se matar quando era criança... Em relação à Singto, seus pais se separaram à alguns anos e vendeu a impresa para 3 estranhos que podem ou não serem traficantes. Ele mora com a mãe que é uma pessoa exagerada e com seu irmão mais novo que tem medo de contar à mãe que é gay. Max e Tul são amigos de Sant, o cunhado de Kao e o cara que ta sendo investigado pelo FBI. Max também é um dos sócios da empresa de Singto, e parece que sabe algo que não sabemos sobre o motivo de Saint ter fugido para os EUA à alguns anos atrás.
Mew é o outro sócio, tem um namorado chamado Gulf que também não sei o por quê tem um pai que já foi mencionado algumas vezes na história. Conhecendo a Lola (a autora) do jeito que eu conheço, logo o coroa aparece.
Tem uma gangue chamado CAE... Não me lembro do significado da sigla, meu inglês é péssimo mas é só voltar no capítulo "Golden Boy" que vocês acham... E falando nele... Golden boy está desaparecido na visão de seu irmão Nine e de sua família, e enquanto todos estam à sua procura, ele brinca de casinha com Off Jumpoll que também tem alguma ligação com Saint 👀
Nine tem um namorado chamado Chen, que invadiu a delegacia e deixou o policial Tawan putasso da vida...
Bom,acho que é isso... No final do último capítulo o agente do FBI Eikko conversou com Kao e Singto me deu um cartaz que segundo ele, contém o seu número de telefone. Ah, é... E o cara que eu torturei se matou na minha frente. Vocês acreditam nisso?? Não do cara ter se matado e sim eu ter torturado ele? Viram oque sai da mente psicótica dessa autora? Eu nunca seria capaz de fazer isso!!Singto: _Mas teve aquela vez que...
Krist: _Sem spoiler!
Singto: _Foi mal, vou voltar pro camarim.
Krist: _Bem, a verdade é que ainda tem muita coisa pra rolar, eu sei que a autora tem estado sumida ultimamente mas se no próximo sábado ela não postat capítulo e não avisar o por quê, o número dela é: (65) 99804-7610... Mandem mensagem no zap por quê ela é pobre e está com o chip bloqueado. Mas não digam que fui eu!! Se ela descobre que passei o número dela vai me dar um final terrível e vocês não querem isso, certo? Bom, eu vou ficando por aqui... Espero que gostem desse capítulo e no próximo sábado tem mais!
Aleatório: _Como assim tem mais? Não é o último capítulo?
Krist: _Que? quem é você?
Aleatório: _Erik... Um dos vilões!!!
Krist: _Quem?
Aleatório: _Eu sou o cara que vai tentar estragar a vida do Fluke!!
Krist: _Não, mas o Fluke nem apareceu nessa fanfic... Ah, espera um pouco. Você é personagem de Game Love-Fluke e Joss não é?
Aleatório: _Isso!
Krist: _Fanfic errada irmão... Essa aqui é Sem Limites!!
Aleatório: _Ah, foi mal ai... Mas é da mesma autora?
Krist: _É sim mas tem outras histórias antes, só ir no perfil da JungLuah "Game Love" que você acha.
Aleatório: _Ah, valeu! Mas onde é a saída?
Krist: _Produção?! Alguém pode mostrar a saída pro loirinho?
Staff: _Por aqui.
Aleatório: _Tchau.
Diretora: _Isso ta virando uma zona! Por isso que a Lola saiu de férias, vocês não sabem ser profissionais!!! CORTAAA
Krist:_Eu em, pra que tanto estresse?
Diretora: _Quer saber? Pra mim já deu... Passem logo pro capítulo 8. Eu só espero não ter que gravar outro back stage novamente.
Krist: _Vocês ouviram ela!! Vão logo pro capítulo 8!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem limites - Krist&Singto(Em Hiatos)
FanfictionAtravés de um quase acidente, Perawat e Prachaya acabam se conhecendo. Singto fica instigado com o garoto rabugento que vive se metendo em encrenca e acaba tentando chamar a atenção dele. Krist por outro lado, corre de Singto como o Diabo correria d...