*Autora On*
_O quê você está fazendo aqui?.
Kao estava irritado.
Toda a preocupação que ele sentia havia sumido, dando lugar apenas ao ódio e ao desprezo.
_Precisamos conversar.- O homem se sentou outra vez e olhou dentro dos olhos de Kao.
_Não. Não é comigo que você tem que conversar.- Kao pegou o telefone e começou a procurar por um contato.
_Kao..
_Você deve isso à ele! Por quê só agora??.- A mão esquerda de Kao tremia mas mesmo assim ele tentava digitar o número no telefone.
_Eu sei..- O homem se levantou e deu um passo em direção à Kao.- Me escute, eu-
_POR QUÊ SAINT??? POR QUÊ??
Kao finalmente explodiu. Ele estava cansado, com raiva e totalmente devastado.
_POR QUÊ VOCÊ VEIO FALAR COMIGO?? POR QUÊ VOLTOU??
O homem tentou se aproximar mas Zee se colocou na frente, não deixando o mesmo avançar.
_Depois de todos esses anos.. Eu não te culpo mais.- Kao estava com a voz fraca. Suas pernas pesavam e ele sentia que logo cederiam.- Mas você tem ideia do que o Lay passou?
Kao levantou a cabeça, mostrando para os dois homens de branco que lágrimas escorriam de seus olhos.
_Eu perdi Earth.- Ele olhou em direção à figura deitada na cama, ligada à máquinas e fios.- Mas ele perdeu os dois irmãos.
Saint abaixou a cabeça. Seu coração doía mas seu rosto não demonstrava qualquer sinal de sofrimento.
_Ele lutou Saint.- Kao deu um passo para frente, falando entre dentes.- Todos os dias ele lutou para tentar ser melhor do que você jamais foi. Mesmo dizendo que estava bem, eu via nos olhos dele que ele se sentia sozinho!
_Kao..
_Ele tentou se matar, você sabia disso?.
Saint olhou assustado para Kao.
Ele se sentia como se estivesse flutuando. Sabia que mesmo Kao dizendo que não o culpava, não importava pois ele mesmo não conseguia encarar o próprio reflexo no espelho.
_Por sua causa, Lay quase morreu.- Kao cerrou os punhos.- Se você não tivesse fugido... Se você tivesse ficado.. Vocês são irmãos, Saint. Deveriam ter ficado juntos.
_Você não entende--
_Como entenderia se você nunca disse uma palavra sobre isso?
_Kao..
_Eu preciso avisar Lay que você está aqui.- Kao se recompôs e ligou o celular.
_Kao..
_Ele tem o direito de saber..
_NINE!
Kao congelou e olhou incrédulo para Saint.
_Você.. Você n-ã-o tem o direito de me chamar assim.- Kao apontou o dedo para Saint, acusando-o.
_Eu sei, desculpe.. É que....
_Eu já estou aqui.- Lay disse da porta do quarto.
Os outros estavam tão amenos na conversa que não notaram quando o mais novo chegou.
Este por sua vez, ouviu tudo calado sem saber como reagir.
Seu rosto não demonstrava nenhuma expressão sequer mas as mãos tremiam, por isso ele as colocou dentro dos bolsos da calça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem limites - Krist&Singto(Em Hiatos)
FanficAtravés de um quase acidente, Perawat e Prachaya acabam se conhecendo. Singto fica instigado com o garoto rabugento que vive se metendo em encrenca e acaba tentando chamar a atenção dele. Krist por outro lado, corre de Singto como o Diabo correria d...