Cap 3: Golden Boy

137 20 68
                                    

Hight Home
11:03 PM

Autora On

Kao e Tawan tinham acabado de chegar no local marcado. E mesmo contra sua vontade, Kao deveria admitir que o lugar não era ruim.

No meio do recinto, havia um bar aberto, onde garçons com apenas a roupa de baixo serviam as mais variadas bebidas.

Em uma extremidade, havia uma pista de dança, onde corpos se esfregavam como em qualquer balada que ele já tinha ido.

Do outro lado, um palco tinha sido montado. E no centro, perdurados em duas barras, um garoto e uma mulher dançavam pole dance.

_P, eu estou me sentindo estranho.- Tay parecia uma criança quando acaba de ver filme de terror.

Kao sorriu. Havia se esquecido que seu amigo era muito mais que reservado.

_Relaxa Tay. Imagine que você está em um lugar que te agrada. Eu acredito que não vamos ficar aqui por muito tempo.

_Até mesmo a delegacia é melhor do que esse lugar.- Tay olhava para as pessoas a sua volta com cara de espanto.

_Vamos sentar. Talvez você se sinta melhor depois de tomar algumas doses de tequila.

Eles foram em direção ao bar e Kao pediu uma cerveja.

_E você gatinho, vai querer o que?.- Um dos garçons perguntou para Tay, olhando fixamente para o pouco do peito exposto do outro.

Tay ficou vermelho e começou a fechar a jaqueta preta que estava usando por cima da blusa decotada em "V".

_Não quero nada, obrigado. Eu não bebo depois das 9 da noite.

O garçom concordou com a cabeça e foi buscar o pedido de Kao.

_Que isso? Você está passando por algum tipo de período sabático que eu não to sabendo?.- Kao estava se divertindo muito com o desconforto do amigo.

_P! Você viu o jeito que ele me olhou?.- Tay colocou a mão no peito, demonstrando que estava desconfortável.- Se eu aceitesse a bebida, ele iria achar que eu queria... Você sabe o quê.

_Sexo?.- As orelhas de Tay à essa altura já estavam pegando fogo.- Não é assim que as coisas funcionam aqui Tawan, você teria que pagar pelo serviço. E outra, quem mandou você colocar essa blusa decotada para vir em um bordel?.

_Awh!P!.- Tay bateu no braço de Kao. Toda a vergonha que ele estava passando estava quase o sufocando.- Eu nem pensei nisso. Como eu poderia saber que tinha uma roupa certa pra ir em um bordel? Chia! Eu nunca nem estive em um.

_Sua cerveja senhor.- O garçom entregou a garrafa à Kao e deu as costas novamente.

_ Boa noite.- Uma voz próxima à Tay os comprimentou, fazendo Tawan pular.

Quando ele se virou para mandar a pessoa se fuder, levou outro susto.

O garoto ao seu lado parecia bem mais novo mas também maduro. Seu corpo definido se destacava dentro do macacão preto sexy que usava.

As mãos eram grandes, veias pareciam querer explodir para fora da pele. Seu sorriso era de longe o mais sedutor que Tawan já havia visto.

Mas seus olhos...

_Posso lhe pagar uma bebida?.- O garoto se dirigiu à Tay.

_Desculpe, ele não bebe depois das 9 da noite.- Kao respondeu pelo amigo, já que este parecia ter perdido o dom da fala.

Tay se virou lentamente para Kao e o fuzilou com um olhar quase mortal.

_Oh! Mas isso não me impede de ter uma conversa com você, certo?.- O garoto perguntou enquanto passava a mão por cima da jaqueta de Tay.

Sem limites - Krist&Singto(Em Hiatos)Onde histórias criam vida. Descubra agora