Pov Kally
O Dante termina a música e eu não consigo falar nada, só sentir. Meu rosto está todo encharcado de lágrimas.
- Dante... Eu...
- Não precisa falar nada Kally, só lê isso, tá bom? - ele pede, me entregando um envelope
Eu assinto e abro a carta.
Recapitulando:
Querida Kally,
Eu não aceito que a nossa história acabe assim! Meu amor, lembre do momento em que nos conhecemos. Você, inofensiva, esperando seu pai chegar em casa, tocando uma música clássica no meio da minha soneca. Lembro dos seus olhos, cheios de brilho, enquanto eu dava um sermão na Tina por ter me acordado. Depois de tanto tempo, vi que você era, e ainda é, o amor da minha vida. Lembra de quantas vezes nós caímos, nos levantamos juntos, e continuamos fortes, pois o amor sempre vence. A nossa história pode continuar, Kally. Com muito capítulos pela frente, pois nós somos bons em criar enredos e em inventar novas possibilidades. Vamos dar mais uma chance para o nosso amor? Nosso amor é tão lindo... Ele não pode acabar assim. Eu acredito que você me ama, assim como eu também te amo, e muito. Por favor, minha linda. Me perdoa. Eu te amo demais. Não vou deixar que tudo termine assim.
Com amor,
Seu aviador
-
Eu estou sem palavras, não consigo parar de chorar, então vou até o Dante e o abraço, para matar todas as saudades que eu senti dele.
- Dante, eu te amo. Eu te amo muito. - consigo falar entre uma lágrima e outra - É obvio que eu te perdoo!
- Ah, Kally. Senti tanto sua falta. - ele diz e me abraça ainda mais forte
- Jura que nunca mais vai fazer isso? - pergunto, mesmo já sabendo a resposta
- E você ainda pergunta? Vem, vamos lá em cima. - ele diz e me leva até o lugar onde ele me pediu em namoro
- Uau... - murmuro
Estava cheia de luzinhas com corações, e no chão havia um tapete de pic-nic com vários chocolates e rosquinhas, minhas coisas favoritas do mundo.
- Espero que goste! - diz Dante
- Eu amei, Dante. Muito obrigada. - digo, com um sorriso de orelha á orelha estampado no meu rosto - Quantas surpresas em um dia só!
- Você merece, vizi-namorada.
- Te amo
- Te amo muito, muito, muito, muito mais! - rebate ele
- Quer mesmo começar uma discussão sobre quem ama mais? - pergunto, rindo - Você sabe que eu vou ganhar.
- É isso que vamos ver. - diz ele, também sorrindo
**********************************************
capítulo bem curtinho só para vocês não morrerem de curiosidade, hahahahaha!
gente, vocês assinaram Disney Plus? eu assinei e estou APAIXONADA por uma serie chamada High School Musical: O Musical: A Serie. é incrível, vou deixar o trailer aqui para vocês.
votem e comentem muito, gente!!! estamos chegando em 1k de votos!!
beijossss amo mt vcs, obrigada por tudo sempre <3333
ps: a fanfic tá acabando :(
VOCÊ ESTÁ LENDO
DALLY - UMA HISTÓRIA SEM FIM
Fiksi PenggemarDepois do show no Grande Auditório, para onde a relação de Kally e Dante vai dar?