Proposta PT. 1 (SMS)

925 46 0
                                    

Pov Kally

Mensagem On

Kally:

Oi, gente! Como estão?

Andy:

Oi amiga! Eu estou ótimo, indo para o Food Bike.

Marco:

Olá, Kally! Eu e a Cindy estamos bem. E você?

Lucy:

Oi galera! Tudo bem por aqui também, topam ir no Music Shake agora? Estou indo lá ver o Ruffo e podemos todos nos encontrar, né? 

Kally

Que bom, amiga! Estou aqui no Music Shake com a Tina e os DAK. O Ruffo está aqui também! 

Glória

Estou com a Stefi e o Evaristo, vamos terminar de fazer um vídeo e vamos! 

Marco

Se não for incômodo, eu e a Cindy estamos livres.

Lucy

Marco, o que você fez ficou no passado, nós te perdoamos! 

Marco

Obrigada, Lucy. 

Cindy

Nossa Lucy, pensei que esse momento nunca iria chegar, hahahaha.

Stefi

Estranho... Mas ela está certa, Marco! Somos seus novos amigos, pode contar com isso! 

Kally

Isso aí. Gente, chamei vocês aqui pois queria fazer uma proposta... Mas já que vocês vão vim aqui, falo pessoalmente, é melhor.

Evaristo:  

Ok, Kally! Como a Glória disse, estamos terminando um vídeo aqui e já vamos. 

Andy:

Já estava indo ao Food Bike mesmo, então chego aí rapidinho. 

Kally:

Espero vocês, até já.

Mensagem Off 


*******************

oi, galera! me perdoem pelo capítulo curto, hoje vou fazer a primeira maratona de capítulos, postarei 3 de vez agora mesmo, costumo postar somente um por dia. não se esqueçam de votar, beijão! 

1/3

DALLY - UMA HISTÓRIA SEM FIMOnde histórias criam vida. Descubra agora