Pós-Término

500 33 13
                                    

Pov Dante

Quebra de Tempo...

Depois de chorar por muito tempo na noite passada, acordo com a cara totalmente inchada e sem disposição. Mais uma vez me pergunto: por quê eu fiz isso? Não consigo nem abrir a cortina que já vejo a varanda do quarto dela, e instantaneamente vem uma vontade imensa de chorar, e chorar e chorar... E eu nunca fui uma pessoa tão... sentimental? 

Ouço a Tina cantarolando alguma música nos corredores.

- Tinaaaa! - grito

- Não fala comigo, Pedante Maçante! 

- Tina, por favor. Vem aqui! - grito em resposta

Alguns segundos depois ouço a maçaneta da minha porta girar.

- O que você quer, seu traidor? - pergunta

- Tina, a Kally está muito chateada comigo ou eu ainda tenho chance? 

- Não me pergunte nada sobre minha amicíssima, ok? - responde ela - E outra, se eu fosse você, eu tirava essa ideia de voltar com ela! 

Ela sai do quarto e eu suspiro. Essas férias vão passar mais devagar ainda sem a Kally... Como eu faço pra ela me perdoar? Um vídeo? Uma música? 

[...]

Pov Kally

Acordo e tomo um banho bem gelado para tirar toda a minha tristeza interior de ficar sem o Dante. Depois de botar minha roupa, me sento na minha cama e fico ouvindo alguns dos meus mashups, pois preciso de uma inspiração.

Depois de um tempo, vejo meu celular tocar. De primeira eu não atendo, pois pensei que fosse o Dante, mas quando pego, vejo que é... a Glória

Ligação On:

Glória: Kally! Bom dia!

Kally: Bom dia, Glória! Tudo bem? 

Glória: Tudo sim! Eu te liguei por que vamos ao shopping hoje.

Kally: Quê? Como assim? 

Glória: Ué, você está surda? Vamos no shopping! Já falei com a Stefi, com a Lucy e até com a Tina! 

Kally: Mas comigo, nada né?

Glória: Ai Kally, você está em estado pós-término, você precisa se distrair um pouco, amiga!

Kally: Ai, tá bom! 

Glória: Ebaaa! 

Kally: Vou me arrumar, ok? Até daqui a pouco, Glória!

Glória: Até, Kally! 

Ligação Off.

Desligo o celular e vou até meu armário trocar minha roupa para ir ao shopping. Depois de me arrumar, passo pouquíssima maquiagem e pego minha bolsa. 

********************************************

amigos, vocês não tem IDEIA da quantidade de atividades e provas que meus professores estão passando! MIL desculpas pelo sumiço, vou tentar compensar vocês! outra coisaaaa, MUITO OBRIGADA PELAS 4 MIL LEITURASSSSSSSSSSS!!!!! não se esqueçam de votar, bj bj

DALLY - UMA HISTÓRIA SEM FIMOnde histórias criam vida. Descubra agora