Pov Dante
When you come round I
Get all the feels like
DynamiteIt's so electric
Wires connected
Nerves are friedWanna stay
Forever this wayBaby your eyes
Your eyes
It's more than I can take
Baby your smile
Your smile
There's nothing left to say
But baby be mine
Baby be mine
Baby be mine
All the timeTermino a música e vejo a Lisa parada na minha frente, olhando fixamente para os meus olhos. Ela se aproxima mais um pouco á ponto de eu sentir sua respiração em mim. Ela se inclina um pouco, e no calor do momento, a beijei. Quando me dei de conta do que eu havia feito, me afastei rápido. A multidão que estava em nossa frente começou a vaiar muito alto, todos com celular na mão.
Quebra de Tempo...
Chego em casa anoitecendo e me deito na cama. O que eu iria fazer? A Kally vai ver os vídeos, não tem como não ver. Será que eu ligo para ela? O que eu faço? Cadê a Tina quando eu mais preciso dela?
Ligação On:
Dante: Tina? Estou pisando na bola em ligar para você, mas preciso da sua ajuda.
Tina: Ajuda? Quando você vai deixar de ser um pedante?
Dante: Ela viu, né?
Tina: Ainda não. Mas não sei por quanto tempo vou conseguir deixar o celular dela escondido.
Dante: Ai, que bom...
Tina: Mas por que você fez isso, Dante? Dava para ver claramente no vídeo que foi você que beijou ela.
Dante: Eu não sei, Tina! Eu não sei, tá bom?
Tina: Trocar a Kally pela Lisa? Meu Deus, viu, Dante? Meu Deus.
Dante: Mas Ti...
Ligação Off.
Fui interrompido pois a Tina desligou no meio da minha fala. Pelo tom da voz dela, ela estava realmente muito chateada. Mas quem não estaria né? Meu Deus, O que eu fiz? Meus pensamentos são interrompidos pela Caridade, que entra no meu quarto.
- Dante, você tem visita. - avisa
- Quem é?
- A Lisa. - a Caridade responde, e logo em seguida vejo a Lisa atrás dela
- Ah, não... - murmuro, fazendo que não com a cabeça
- Dante... - diz Lisa, fazendo gestos para a Caridade se afastar
- Ah, ok! - diz ela, saindo do meu quarto
- Dante, o que foi aquilo? - pergunta Lisa
- Aquilo o que?
- Você sabe do que eu estou falando... O beijo... Você ainda gosta de mim?
- Quê? Não! - digo, de testa franzida
- Dante, pode falar a verdade. Eu também ainda gosto de você. - diz, se aproximando de mim
- Lisa, para. Eu não gosto de você, não desse jeito. Eu amo a Kally. - digo, tentando deixar claro
- Então por quê me beijou? E por quê foi logo depois da música que você me pediu em namoro?
- Eu não sei, Lisa! Foi no calor do momento.
- Sério? Mas eu pensei que você tinha me contratado para me re-conquistar... - diz ela
- Como assim? Claro que não!
- Quer saber, Dante? Cansei! Não quero mais ser sua namorada. - diz ela, como se eu ligasse
- Ok?
- Tchau! - diz ela, saindo do meu quarto - Aliás, achem uma nova empresária!
Quebra de Tempo...
Tento dormir de qualquer jeito, boto músicas relaxantes para tocar, me viro várias vezes para achar uma posição confortável, mas tudo me trazia de volta para o beijo e minha briga com a Lisa. Me privei o dia todo de usar meu celular depois da ligação com a Tina, pois com certeza eu estou recebendo diversos xingamentos na página oficial dos DAK por beijar a Lisa. O que eu fiz?
******************************
genteee, esses "o que eu fiz?" do dante durante o capítulo são pensamentos dele como se ele tivesse se remoendo do que ele fez, sabe?
não se esqueçam de votar!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
DALLY - UMA HISTÓRIA SEM FIM
FanficDepois do show no Grande Auditório, para onde a relação de Kally e Dante vai dar?