Pov Kally
Acordei um pouco mais tarde do horário que eu normalmente acordo, era final de semana e meu primeiro dia de férias! Eu agora estaria indo para a casa de lago do Pablo, mas eu liguei pra ele ontem para avisar que não iria mais ir, eu queria passar todo tempo que eu podia com meu namorado, mas não disse isso, claro. Eu o disse que estava muito cansada para pegar a estrada e gostaria de descansar em casa.
Eu estava de muito bom humor, agora que eu e o Dante voltamos, iremos passar o recesso inteiro juntos, para poder matar toda a saudade que estávamos um do outro. E o bom é que agora que o Evaristo namora a Stefi, o Andy namora a Gloria, o Ruffo namora a Lucy e a Cindy namora o Marco, podemos todos sair juntos várias e várias vezes durante as férias! Já estou ansiosa para encontrar todos os meus amigos!
Tomei coragem de levantar da cama, e assim que eu abro a cortina, vejo o Dante sentado na minha varanda com várias comidas gostosas, dentre elas as rosquinhas da minha mãe, um bolo lindo da Caridade, vários pães frescos, queijos, sucos, e mais. Eu levei minha mão á boca demonstrando surpresa e perguntei:
- Meu Deus, Dante! Que lindo! Você montou tudo?
- O Alex e o Kevin me ajudaram a arrumar as coisas, e o Tio Charlie, a Caridade e a Carmem nos ajudaram com as comidinhas. - respondeu ele
- Nossa Dante, eu amei muito! Muito obrigada! - falei dando um abraço no mesmo
- Não há do que agradecer, Kally. Você merece isso e muito mais. Muito obrigada mais uma vez por ter ido ontem, eu adorei sua presença. Outra coisa... - ele disse pegando algo do bolso - Isso é pra você. Kally, aceita ser minha namorada de novo? - perguntou, me entregando a pulseira que ele tinha me dado no começo do ano
- Dante! Que pergunta! É muito mais que óbvio que eu aceito! Eu te amo muito.
- Te amo muito mais. Vou ser o melhor namorado do mundo, você vai ver. - exclamou
- Você já é o melhor de todos! - falo dando um selinho nele - Mas Dante, como você pegou essa pulseira de volta? Que eu saiba estava comigo...
- É uma longa história Kally. - responde, rindo.
Comemos e ficamos lá matando toda nossa saudade, ou pelo menos tentando. Ficamos conversando, olhando o céu, cantando, e falamos muito sobre nosso Sonho Dally. Quando nos demos conta, já eram quase uma hora da tarde, o tempo passou voando! Então saímos da varanda e fomos até a sala de mãos dadas, onde minha mãe e o Tio Charlie estavam almoçando.
- Kally, ainda está de pijama? - perguntou meu tio
- Meu Deus! Eu nem percebi! Vou trocar de roupa agora. - eu disse, correndo para o meu quarto trocar de roupa.
Enquanto eu escolhia que roupa eu iria usar, recebo uma mensagem do Pablo.
Mensagem On
Pablo:
Oi Kally, boa tarde, amiga!
Kally:
Oi Pablo, como está?
Pablo:
Bem, e você? Estou sentindo sua falta aqui na casa do lago!
Kally:
Estou bem também! Pablo, mais uma vez, me desculpe por não ter ido, vamos deixar pra próxima! Te prometo que eu vou algum dia!
Pablo:
Tudo bem Kally. Então, eu só queria te dizer uma coisa...
Kally:
Pode falar, amigo!
Pablo:
Então Kally, essa viagem era na verdade, uma despedida... A turnê do meu pai já está saindo, e na segunda-feira de manhã já estaremos partindo em turnê. Não quis te falar nada pois você estava muito nervosa com tudo isso do Dante, e não queria te preocupar.
Kally:
Pablo, você tinha que ter me contado! Você é o meu melhor amigo, você sabe disso! Eu vou sentir muita saudade, quando vocês voltam?
Pablo:
Na verdade, não temos nenhuma data prevista para a nossa volta, mas já nos acostumamos com nossa amizade á distância né? Hahahahaha, vou sentir saudades Kally.
Kally:
Quando tiverem data prevista você me avisa? Aí eu posso me organizar para podermos ir para a casa no lago!
Pablo:
Claro, Kally! Aviso sim!
Kally:
Obrigada! Vou sentir muito sua falta de verdade, você me ajudou muito.
Pablo:
Também irei sentir muito sua falta, Kally. E outra coisinha... Desculpe insistir no assunto, mas se algum dia você mudar de ideia sobre nós, me avisa.
Mensagem Off
Eu desliguei o celular logo em seguida, não quis responder. Na mesma hora, o Dante aparece na porta do meu quarto.
- Ainda de pijama? O que está fazendo para demorar tanto? - perguntou
- Desculpa, Dante. O Pablo acabou de me mandar uma mensagem dizendo que a turnê do pai dele já vai começar, aí eu estava conversando com ele. Já vou me trocar, me espera na sala? - respondi
- Ok. Espero sim, mas venha logo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
DALLY - UMA HISTÓRIA SEM FIM
FanficDepois do show no Grande Auditório, para onde a relação de Kally e Dante vai dar?