Pov Kally
Acordei um pouco mais tarde que o normal, eram dez da manhã. A Tina não estava mais no quarto, achei um pouco estranho, mas deixei pra lá e só levantei. Escovei o dente, tomei banho, e escolhi uma roupa bem confortável, pois pretendia ficar o dia todo na cama assistindo comédias românticas, já que eu e o Dante estávamos brigados ainda.
- Sobrinha! Visita! - ouço meu tio gritar da sala de estar
- Já vou!
Saio do meu quarto e vou em direção á cozinha, para tomar meu café da manhã. Quando cheguei, o Tio Charlie estava mandando alguma mensagem.
- Bom dia, Tio! - digo, mas não tenho uma resposta - Tio?
- O...Oi, sobrinha favorita! Acordou tarde, né? - o mesmo gagueja e desliga o celular rápido
- O que foi, tio? O que tem no celular? - pergunto, curiosa
- Nada não! Toma seu café, Kally!
- Tá bom, né! - digo, pegando uma fatia do bolo de cenoura que estava na mesa
Depois de comer, eu estava indo pro meu quarto quando ouço a campainha tocar.
- Eu atendo, tio! - grito
- Deixa comigo! - grita, passando na minha frente bem rápido - Vai para seu quarto, ensaia um pouco para próximos shows!
- Tá. - digo, achando tudo isso muito estranho
Quando estava indo para o meu quarto, me viro para falar com o Tio Charlie, e quando olho para trás, o Dante e a Tina estavam lá com um tablet na mão.
- Dante? - pergunto, surpresa
- Oi, Kally. - diz, me entregando o tablet - Dá play no vídeo, por favor?
Apertei no play para começar o vídeo e me deparo com isso:
- Dante... Que lindo... - digo, entre uma lágrima e outra
- Não chora, Kally! Fiz esse vídeo com ajuda do Evaristo, para te mostrar que eu te amo Kally, com todo o meu coração. E eu entendo que você não me disse sobre você ser a menina unicórnio por um motivo. Eu estava de cabeça quente ontem, e fiquei chateado... Mas saiba que, como a música diz, você é o meu motivo para tudo. Eu não vivo sem você!
- Eu... Eu te amo, Aviador! - gaguejo, dando um abraço no mesmo logo em seguida
- Eu amo vocês! - diz Tina, entrando no abraço
Ficamos um tempo assim e nos desfizemos do abraço logo em seguida.
- Promete ser pra sempre minha namorada? - pergunta Dante, sorrindo
- Pra sempre sua, Dante!
VOCÊ ESTÁ LENDO
DALLY - UMA HISTÓRIA SEM FIM
Fiksi PenggemarDepois do show no Grande Auditório, para onde a relação de Kally e Dante vai dar?