Olha quem já está aqui novamente!!!
Boa leitura pessoinhas ♡♡♡
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
Prólogo
Um dia normal na vida de Min Yoongi:
Tomar seu banho demorado, preparar o café da manhã, preparar a lancheira do seu pequeno de seis aninhos Jimin e acordar o mesmo.
Dar banho no pequeno, dar sua comida e as sete horas em ponto, aguardar seu babá e quem cuida de sua casa, Kim Namjoon.No meio do caminho para dar suas aulas de computação gráfica, ele toma um café no Starbucks, aproveitando para ver seu ex cunhado Kim Taehyung, porquê são amigos desde sempre.
Depois de estacionar o carro, vai direto para o edifício onde dá suas aulas e lá fica até as seis horas da noite.
Os dias são assim, cronometrados e sem muitas mudanças.▪
Min Yoongi tinha dezoito anos quando começou a namorar com a irmã de Taehyung, Suran.
Com um ano de namoro, ela engravidou e por não serem casados os pais não queriam que ela tivesse a criança, mas os dois fugiram para o interior, onde tiveram o bebê.
Após desobedecer as ordens dos pais, eles moraram por algum tempo longe de todos, mas voltaram ao saber que Taehyung estava para ser pai também, ele namorava com uma amiga de sua irmã Bora, antes e estavam pra casar, mas descobriram que iriam ter um filho ao final dos preparativos para o casamento.Quando todos estavam juntos, Suran e Yoongi acabaram por casar no cartório, pra quem sabe assim, a família aceitar o filho deles, mas não foi bem assim que as coisas andaram.
Os pais de Suran continuaram desaprovando Yoongi, mas não conseguiram rejeitar o neto de modo algum.
Tudo mudou quando o pequeno Jimin fez dois anos de idade e o priminho, Hoseok, fez um ano e meio.
Suran e Bora fizeram uma viagem de negócios, já que ambas trabalhavam juntas. Não era uma viagem longa, era de um dia apenas, mas elas não voltaram mais.
Houve um acidente no ônibus que estavam e elas não sobreviveram.Assim, Yoongi começou a viver apenas para criar seu pequeno, com um pouco de ajuda de seus pais que moravam longe e lutando pela guarda do filho, porque os pais de Suran não acreditavam que ele tinha capacidade de cuidar da criança, assim como Taehyung com o seu pequeno e os pais de Bora.
Ambos decidiram se aliar, moraram por um ano e meio juntos, para se ajudar, conseguindo assim a guarda dos seus filhos, até que cada um conseguiu seguir seu caminho.
Tae acabou se juntando com uma amigo e acabaram por se apaixonar.
E Yoongi permaneceu sozinho.
Ele não acreditava que um pai podia namorar, mas não todos os pais, só ele.
Por isso, não julgava a decisão de Taehyung de ter a nova vida com seu namorado, ele estava feliz por eles, até porque o cara era uma pessoa boa para Tae e o pequeno Hoseok, mas ele não sentia que ele podia namorar, ele queria ser um pai presente para Jimin, não tinha tempo para encontros.
Ele não quer decepcionar ou abandonar seu pequeno. Para Yoongi, Jimin é seu mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além de Rótulos (MYGxKNJ)
FanfictionMin Yoongi apenas trabalha e seu mundo todo gira em torno do filho pequeno. Ele sempre se ocupa com apenas duas coisas na vida, e faz anos que não se diverte. E não é pela falta de convites para sair que ele não namora, também não é como se não quis...