P. V Chiara
Eu sempre tive uma vida normal, eu me apaixonei por um garoto e depois descubrir que tudo foi parte de uma aposta, eu era feliz até descubrir a verdade.
Nesse momento, eu estou no meu quarto mexendo no meu celular, quando eu escuto alguem batendo na porta do quarto e eu falo para a pessoa entrar e eu vejo o Manuel parado ali.
Manuel: Ei pequena, posso entrar? - Pergunta sorrindo, meio que ele se tornou meu amigo, desde que ele voltou a ser o Manuel clássico.
Chiara: Pode sim. - Falo sorrindo. - Posso saber o que devo a honra, da vossa visita? - Pergunto sorrindo e ele ri de mim.
Manuel: Ouvi dizer, que minha melhor amiga não anda comendo. - Fala se jogando na cama, ao meu lado.
Chiara: Foi só ontem. - Falo pensativa. - Quem te disse?
Manuel: Seu pai. - Fala mexendo no celular. - Não deixa de comer por causa daquele babaca Chiara, existe tantos outros garotos que te querermos. - Fala sorrindo.
Chiara: Quem iria querer uma garota como eu? - Pergunto Suspirando. - Eu sou uma bobinha e nada sexy.
Manuel: Olha eu não acho que você seja nada disso que você falou Chiara. - Fala me olhando. - Existe, milhares de pessoas que querem ficar com você, se quiser até eu fico. - Fala rindo, ele e a Bia terminaram, pois ela foi para o Brasil com os pais dela.
Chiara: Credo Manuel, você e meu melhor amigo, vou querer não. - Fala rindo.
Manuel: Também não quero minha fofinha, só estava brigando. - Fala me mostrando o celular dele. - Estou conversando com a Bia, ainda. - Fala contente. - Agora eu tenho, que arrumar um namorado para você.
Chiara: Não quero namorados. -Falo deitando minha cabeça no ombro dele. - Já tenho minha melhor amiga e meu melhor amigo, não preciso de mais ninguém. - Falo entrelaçando os nossos dedos.
Manuel: Chiara, pelo menos esquece aquele idiota, você anda tão tristinha, nem parece aquela garota incrível que a gente conhece. - Fala preocupado. - Você e minha melhor amiga, só quero que você seja feliz.
Chiara: Ok Manuel, eu prometo que vou esquecer o Gulhermo. - Falo suspirando. - Quer conversar sobre o que? - Pergunto olhando para ele.
Manuel: Não sei. - Fala suspirando e parecendo triste.
Chiara: Você está bem? - Pergunto preocupada com ele.
Manuel: Eu estou bem, só pensando na minha vida. - Fala olhando para mim. - Chiara, você aceitar ir em um local, comigo? - Pergunta meio nervoso.
Chiara: Claro, só vou me arrumar. - Falo me levantando, em seguida eu saio dali para me arrumar.
Eu me arrumo, em seguida saiu do banheiro e pego a minha bolsa.
Chiara: Vamos? - Pergunto sorrindo.
Manuel: Vamos. - Fala se levantando da cama.
**********
Quando descemos do Taxi, vejo que estamos em um presídio e eu fico confusa, o que o Manuel está fazendo aqui e por que ele quis me trazer nesse lugar? Se bem, eu acho melhor eu vi com ele para que ele não faça nenhuma bobagem.
Eu entro com ele sem ao menos perguntas por que estamos aqui, eu sei que ele só vai dizer quando ele quiser, meu amigo e diferente, ele só fala o que sente, quando realmente quer falar.
Logo, somos autorizados a entrar e somos levados até uma sala, mas claro que tivemos que deixar nossas coisas do lado de fora, para a nossa segurança.
Eu vejo o Manuel meio nervoso, até que um homem entra pela sala e o guarda tira a ajoelha dele e sai.
- Manuel, o que você está fazendo aqui? - Pergunta olhando para nos dois. - Ela vai te achar, se continuar vindo aqui.
Manuel: Eu precisa vir. - Fala abraçando o homem. - Você sabe do Jonathan? - Pergunta se sentando e eu apenas fico olhando os dois interagindo.
- Ele vem aqui todos os dias, vocês dois sabem que e perigoso, o julgamento e daqui 3 dias e eles vão pegar a lista de visitantes. - Fala preocupado e me olhando. - Oi, você e amiga do Manuel? - Pergunta me olhando.
Chiara: Isso a melhor amiga dele. - Falo sorrindo e me sento ao lado do Manuel.
- Coloca juízo na cabeça do meu pequeno, ele ta correndo um perigo vindo aqui, na real ele e o irmão. - Fala suspirando.
Manuel: Não vai adiantar, eu e o Jonathan sempre fomos assim, custosos. - Fala suspirando. - Ela vai estar lá?
- Vai anjo. - Fala nos olhando. - Todos vão estar lá, menos vocês. - Fala pensativo.
Manuel: Você acha que pode acontecer o que? - Pergunta me olhando. - Eles vão te condenar a morte?
- Não faço ideia querido. - Fala sorrindo. - Não temos muito tempo, já que veio me conte mais coisas sobre você, gosto de ouvir você falando, filho.
Filho? Por que esse homem, acabou de chamar o meu melhor amigo de filho, sendo que o Manuel já tem uma pai, que e o António.
Chiara: Filho? - Pergunto confusa.
- Fala baixo querida, os guardas daqui ficam escutando e vendo pelas câmeras. - Fala baixinho.
Manuel: Depois eu te explico, Chia. - Falo suspirando. - Então eu queria contar, que eu terminei com a minha namorada e agora estou ajudado a minha melhor amiga, arrumar um namorado.
- Por que não junta ela com aquele seu amigo, o de olhos azuis ou verde? - Pergunta me olhando. - Eles formariam um casal, tão lindo.
Chiara: O Alex teve aqui? - Pergunto confuso.
- A não, o pequneo mostrou uma foto dele para mim. - Fala sorrindo.
Nos ficamos conversando e ele e bem legal, realmente ele ter a mesma energia que o Manuel e eu não me surpreenderia se ele fosse filho desse homem não do Antônio.
Estávamos conversando, quando uma mulher entrar na sala e o Manuel abaixa a cabeça rapidamente e se levanta, ele está com medo e isso e visível e eu também me levanto.
- Olha se não e meu amorzinho. - Fala sendo ironia e nos olhando. - Ta recebendo visitas agora, Nicolas?
Eu vejo tanto o Manuel, como aquele homem ficar nervoso e eu suspiro e resolvo me apresentar, para dar tempo do Manuel sair. Eu sussurro no ouvido dele que e para ele sair, em seguida eu estendo a minha mão para aquela mulher e me apresento
Chiara: Sou Chiara Callegri. - Falo pensativa.
- Nossa Nicolas recebendo a filha do seu advogando, ela ta durmindo com você? - Pergunta rindo. - Não seria grande estranheza, já que você matou os meninos.
Chiara: Eu não estou durmindo com ele, isso seria nojento. - Falo olhando para aquela mulher, ela é uma vadia. - Vim aqui, apenas avisar que meu pai disse que não irá comparecer aqui hoje, pois está doente. - Falo olhando para o homem, que havia chamando o Manuel de filho. - Estou indo. - Fala saindo daquele lugar.
Eu pego as minhas coisas na saindo e começo a andar, logo o Manuel se junta comigo e nos andamos o mais rápido possível para saímos daquele lugar, eu senti o perigo exalando por aquela mulher, eu fiquei com medo não só por mim, mas pelo meu amigo também.
Quando chegamos na minha casa, já era quase de noite e nos entramos na minha casa quase correndo, pois o Manuel estava cansando e eu também.
- Posso sabe, o que você estava fazendo em um presídio?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fate Games
FanfictionManuel e melhor amigo da Chiara e está disposto a juntar ela com alguém, porém antes que isso aconteca ele terá que resolver problemas da sua vida junto com a ajuda da sua melhor amiga, será que esses dois viveram as grandes estórias de amor que est...