Já passava das sete da noite e estávamos mortos de fome. Leo decidiu pedir uma pizza e pelo celular achou uma pizzaria famosa no bairro. Ele pediu uma gigante para nós dois, mesmo eu dizendo que achava meio exagerado, mas na fome que estávamos acabei concordando que não foi tanto exagero assim. O dia tinha sido corrido e muito cansativo. Entre arrumar nossas coisas no hotel, mudar pra cá e relembrar o passado, não ficamos com vontade de sair. Queria cozinhar alguma coisa gostosa pra gente, mas esqueci do fato da geladeira estar completamente vazia. Amanhã teríamos que ir às compras.
Deitei a cabeça no ombro de Leo enquanto ele continuava acariciando meus cabelos. Estávamos sentados no confortável sofá da sala assistindo Thor e adorando o filme por diferentes razões. Meu namorado adorava toda a ação do filme e os efeitos especiais que, segundo ele, não permitiam que você piscasse, enquanto eu não conseguia tirar meus olhos do Chris Hemsworth. Aquele homem tinha nascido para ser o Thor.
- Isa, quer parar de babar?!
Leo me disse emburrado, cruzando os braços. Levantei minha cabeça e quando olhei pra ele, não consegui segurar a risada. Ele ficava ainda mais lindo quando estava com ciúmes. Tá certo que o Chris era um gato, mas preferia mil vezes o Leo, porque além de maravilhoso, ele era o cara mais sensacional que eu havia conhecido e estava do meu lado quando podia estar em qualquer outro lugar. Subi em seu colo e segurei seu rosto para que ele não olhasse para outro lado. Ele podia ser um bebê às vezes.
- Leo, o Chris é lindo, mas você é um milhão de vezes melhor do que ele. Vai me falar que você não estava babando pela Natalie Portman?
- Não, porque você é muito mais bonita do que ela.
Fiquei parada olhando para ele como se ele fosse louco. De onde esse cara surgiu? Sério! Além de cuidar de mim, ele ainda me diz que eu sou mais bonita do que uma das mulheres mais lindas do mundo? Desculpa, Chris, o Leo é realmente muito melhor do que você.
Aproximei meu rosto do dele, ainda olhando em seus olhos, e o beijei calmamente. As sensações que tinha quando o beijava eram fora do normal. Senti as mãos de Leo me apertando suavemente a cintura e o beijo que começou lento foi se tornando mais necessitado, mais forte e, de certa forma, agressivo. Leo nunca moveu suas mãos da minha cintura, mas senti a carência em seu beijo. Ele estava envolvido naquele momento da mesma forma que eu estava.
Passei meus dedos pelos seus cabelos e senti que necessitava de seus beijos como precisava de ar. Devia sentir isso apenas com um beijo? Era estranho pensar que uma coisa que para mim nunca foi nada demais se tornou algo tão vital. Não conseguia mais me imaginar sem os lábios de Leonardo nos meus e suas mãos tão sedutoramente me acariciando. Estava me tornando uma pervertida.
Quando senti que ia explodir, a campainha tocou e ficamos nos olhando enquanto tentávamos acalmar nossa respiração. Um leve rubor coloriu as bochechas de Leo e tinha certeza de que eu não estava muito atrás.
Levantei do seu colo e ele foi abrir a porta para o entregador de pizza. Fiquei pensando em como minha vida tinha mudado tanto em quatro dias e percebi que não queria mais lamentar o que tinha acontecido. Se todo o sofrimento que passei todos esses anos aconteceu para que eu chegasse aqui, então tudo valeu a pena. Finalmente me sentia em paz.
- Do que você está rindo, linda?
- A verdade?
- Sempre!
- Eu acho que finalmente posso me sentir verdadeiramente feliz.
Leo colocou o refrigerante e a caixa de pizza sobre a mesa de jantar e me abraçou. Eu estava feliz e o passado não podia mais me afetar. Meus pais não podiam mais me prejudicar e minha Nona sempre estaria ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[DEGUSTAÇÃO] Um olhar como o seu
Romansa"Foi assim que eu fugi. Fugi dos sentimentos de inferioridade, fugi dos abusos que me matavam cada dia um pouco mais e fugi da tristeza de um lar sem amor. Fugi em busca da minha felicidade..." Isadora parecia viver um verdadeiro conto de fadas. A j...