S/n Snape
— Que imenso prazer é para nós recebermos a sua ilustre presença em nossa casa Milorde!— Saudou Lúcio, com um sorriso que por vez é ignorado.
—Ora se não é a minha herdeira, filha de meu querido súdito Snape! É um prazer vê-la querida, está divina hoje— Cumprimentou-me Voldemort deixando todos boquiabertos com tamanha saudação vinda do Lorde das trevas.
— Fico feliz em vê-lo também Voldemort, e meu pai lhe mandou lembranças. Pobre coitado, estava tão abatido por não conseguir vir!
— Eu imagino, Snape me adora! E será que podemos nos sentar os vocês irão querer esperar Harry Potter chegar e matar a todos?— O homem diz em tom irônico e todos se sentam na enorme mesa de jantar.
Me sento ao lado do Lorde das trevas, que estava na ponta, e ao meu lado, Draco, sua mãe e seu pai seguidos. Voldemort limpa sua garganta e olha profundamente no fundo dos olhos de todos, em uma tentativa de intimida-los
— Gostaria de anunciar aqui e para todos que S/n Evans Snape e Draco Lúcio Malfoy são meus mais novos comensais!— Ele afirma calmamente e todos batem palmas curtas em seguida— Porém como todos já imaginam, eles teram que provar algo para mim antes de receber suas honradas marcas.
— Estou disposta a fazer o que necessário para ter e honrar minha aguardada marca Voldemort!— Ele sorriu satisfeito sobre minha fala
— É, eu também! Sem dúvidas nenhuma!— Draco afirma, suando frio de nervoso com a presença do homem
— Ótimo, vocês deveram se aproximar de Harry Potter e o trazer para mim. Para isso vocês devem acabar com aquele velho insuportável, vulgo Alvo Dumbledore. Boa sorte meus queridos aliados!
Os elfos começam a servir a comida e todos a se alimentar. Neste meio tempo, onde todos se permaneceram em silêncio, fiquei pensativa. Não sei se quero matar Alvo e talvez ser comensal não fosse tão emocionante como pensei. Achei que Bellatrix e eu seríamos uma dupla do mal que roubaria doces de crianças e iriamos rir do choro de todas elas. Isso seria maravilhoso e ainda pode acontecer, não é?
E Harry Potter, não me importo de levar ele até Voldemort, ele não fará nada muito cruel a ponto de o levar a morte, pela minha dedução.
Draco estava claramente aflito e agitado, era possível ver pelo seu olhar de medo. Ele provavelmente não quer ser um comensal, seu pai deve ter obrigado ele a fazer isto.
Seguro em sua mão,que estava suado e gelada, ele estava tão nervoso. Ele me olha um sorriso forçado, na tentativa de me despreocupar.— Então meus queridos, novidades malvadas em que eu me orgulharia?— Questionou Voldemort, quebrando o silêncio
— Está noite eu estava treinando feitiços e acabei acertando uma adorável tartaruga. Ela morreu— Os olhos do comensal, responsável pelo acidente se enchem de água ao lembrar do animal.
— Eu joguei tinta no vestido favorito da minha irmã trouxa— Disse outra, entre risadas
— Vocês estam cada vez mais deploráveis, sinto saudades da época em que vocês davam crianças para as cobras comerem. Agora são todos fracassados!
— Eu joguei um feitiço em Cho Chang para que ela se apaixone por uma outra pessoa e traia Cedrico. Ele está apaixonado por ela e com certeza ficara de coração partido ao descobrir...— Um sorriso malicioso se curva em meus lábios
Oh Deus, eu realmente havia feito isso na tentativa de ajudar minha querida amiga Pansy. Sei que ele é meu melhor amigo, mas uma hora ou outra ele me perdoará. Já Pansy né agradecerá para sempre.
Além de que estou tão distante de todos que não sei se fará falta sua amizade, ele nem sequer se importa mais comigo, e sei disso.— Um coração partido é o melhor presente! Parabéns querida, diminuiu o tanto da vergonha alheia que eu estava sentindo por esta equipe.
— Ei, porque fez isso? Cedrico é seu melhor amigo!— Draco sussurra em meu ouvido e solto um suspiro pesado
— Eu tenho prioridades agora, e amizades não estam entre elas!— O garoto volta para sua posição anterior, com uma feição decepcionada, e ignorei seu mal humor
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Issues || Draco&You
أدب الهواةHogwarts já foi e é o lar de milhares de bruxos, entre eles S/n Weasley, que almejava ser como sua tia, ter o poder em suas mãos e ela estava disposta a fazer o que necessário para que seus objetivos se cumprissem conforme seus desejos. Mas como nen...