S/n Weasley
— Harry, queria contar a você sobre o sonho que eu tive, e sim, tem relação com meus olhos vermelhos.
—Vamos, me conte, estou curioso pra saber o motivo de tamanha aflição—O menino diz em um pico de adrenalina, ajustando seu óculos no rosto.
— Foi como ver um mundo alternativo, estava em Hogwarts, não havia ninguém no corredor, na verdade ele estava frio e sujo. Quando eu olhei a janela eu notei o céu inteiro escuro e com umas nuvens semelhantes a marca que você me mostrou sobre o lorde das trevas.
— Eu... Não sei, você tem alguma teoria sobre o que possa ser? Eu não me lembro se ver nada assim. Eu só consigo ver flashbacks e coisas assim. Você pode ter tido uma visão!
— Por Merlim, isso seria impossível! Não sei nem mesmo fazer simples feitiços, de que maneira eu iria ter uma visão? Não sei se isso tem ligação, mas acho que se alguém fosse ter uma visão, seria você— Afirmei, e Potter concordou com a cabeça, pensativo.
— Ao menos que você tenha alguma ligação com Voldemort, assim como eu!
— Acho que não! Não sou tão poderosa quanto você, e como esquecer que eu não sou filha de bruxos, o que me torna uma sangue ruim... — Começo a folhear as páginas de alguns livros que falavam sobre o dom da visão.
Se as características batessem com o que eu senti, então provavelmente é isso e eu não devo me preocupar
— Droga! A biblioteca fecha daqui 10 minutos. Quando nos falamos novamente?— Questionou Potter, logo após olhar o relógio
— Amanhã eu irei para minha casa, me resolver com minha mãe, mas volto no mesmo dia. O que você acha de nos vermos amanhã pela noite? Vamos faltar no jantar, assim teremos mais tempo de pesquisar e conversar. E não se esqueça Harry Potter, isto está entre nós, não ouse contar a ninguém, nem a Hermione e nem mesmo a Rony! — Disse em tom sério e autoritário.
Harry por vez concordou com a cabeça, sem ao menos perguntar ou negar. Me despeço do menino e vou para meu quarto, juntamente com os livros que eu havia pegado.
Estava torcendo para encontrar Draco no caminho, e assim como Potter aconselhou, falar a verdade e ele.Talvez eu deve-se bater na porta de seu dormitório, mesmo não sendo permitido uma garota entrar na ala masculina, não sei se ainda existe alguém que não contra-diz esta regra inútil.
Suspiro pesado, e dou duas batidinhas fracas no dormitório, com todo cuidado para não derrubar os vários livros em meus braços.
— O que você quer? Se cansou de Harry Potter? É, ele não parece beijar bem, mas não quero os detalhes, é muito doloroso pra mim, sabe?— O loiro platinado me atende, já fazendo seu drama diário
— Por Merlim Draco, eu e ele não fizemos nada, apenas fomos até a biblioteca se quer saber! Foi tudo uma provocação de minha parte, pra me vingar de você por não querer me deixar entrar no time, mesmo que sua opinião não seja valida nesse sentido e não me impede em nada de me inscrever, mas bom, isso não vem ao caso agora.
— A nossa S/n, obrigada pela brincadeira de péssimo mal gosto! Eu já estava escrevendo seu nome em um dark note sabia?— Ele coloca a mão no peito e faz um biquinho— Mas eu escrevi de lápis, então podemos voltar a ser o casal mais lindo e invejado desse lugar!— O garoto solta um sorriso enorme, e eu o abraço, ainda tentando manter os livros em minhas mãos.
Sem avisar, ele pega os livros, os coloca sobre uma mesa de seu quarto , e me puxa para dentro, fechando a porta em seguida. O loiro me puxa para um beijo violento, segurando em minha cintura, e eu em seu pescoço.
Malfoy me coloca em seu colo, me levando até a cama, me deitando e ficando por cima, sem parar nosso beijo em nenhum momento. Nossas línguas dançavam em sincronia desta vez, e estava muito bom. Draco queria mais, eu via em seu olhar. Ele costumava fazer sexo com outras garotas antes de namorar-mos e provavelmente ele está sentindo falta de sua rotina sexual, que era bem ativa, ao contrário da minha.
Somos interrompidos por alguém, ainda não identificado, limpando a garganta em frente a porta do quarto. Nós dois olhamos para lá em uníssono e reparamos em Gregory nos olhando com os olhos semicerrados e braços cruzados
— Eu apoio o casal, mas será que podem fazer o meu afilhado em outro lugar para que eu não precise ver no vip?— Ele diz irônico me fazendo rir.
Gregory é muito engraçado, e tento até hoje entender como ele é um sonserino e não um lufano. Me levanto da cama de Malfoy e arrumo minha saia no corpo.
— Bom, acho que já vou indo, vou sair amanhã logo cedo junto com Hadrid para minha cidade— Calço meus sapatos, e pego os meus livros. Em seguida dou um beijo na bochecha de Draco e aceno para Goyle
Vou para a ala feminina e era inevitável não andar pelos corredores com um ar de superioridade. Todas falavam sobre mim, bem ou mal, aí eu já não sei, mas me olhavam e cochichavam na orelha uma das outras e acredito que isso indique algo.
Todos desta escola sabem a fama de Draco por ser o melhor na cama e em beijo, e eu não duvido, não é atoa que o chamam de príncipe da sonserina. Todas sonhavam em apenas encostar seus lábios aos dele, era como uma meta de vida para elas.
Cheguei em meu quarto, entrei e tranquei a porta, me deparando com Pansy me olhando seria de sua cama
— Tá tudo bem Pansy?
— Estaria, estaria se você não tivesse voltado a amizade com aqueles Grifinórios. Eu realmente esperava mais de você!— A garota diz em um tom decepcionado, com os braços cruzados
— Eles são meus amigos, e você gostando ou não, isso não vai mudar tão cedo.— A garota revira os olhos, e continua emburrada, mas sem dar continuidade ao assunto.
Claro, tão limitada em suas próprias regras, ela provavelmente seria menos sozinha e insegura se não fosse tão rude com os outros.
Tiro meu uniforme e visto meu pijama. Eu estava exausta e não via a hora de deitar minha cabeça no travesseiro e dormir.
...
⚡
oi amores, não se esqueçam de votar e comentar<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Issues || Draco&You
Fiksi PenggemarHogwarts já foi e é o lar de milhares de bruxos, entre eles S/n Weasley, que almejava ser como sua tia, ter o poder em suas mãos e ela estava disposta a fazer o que necessário para que seus objetivos se cumprissem conforme seus desejos. Mas como nen...