capítulo 49|| the end

52 3 1
                                    

Querida tia Molly

Já deve imaginar a minha tamanha saudade por você minha querida tia! A muito tempo eu não lhe escrevo então irei resumir um pouco os meus últimos anos.

No quarto ano, Draco se salvou de Azkaban e minha felicidade foi além dos limites. Ele também conseguiu fazer as pazes com sua mãe, que mais tarde virou professora de Hogwarts e posso lhe dizer que ela foi incrível! Pansy realmente foi embora, e eu senti muita falta dela. Não só eu, como Cho também, elas não tiveram tempo para se resolver e eu isso foi péssimo! Em algumas semanas após acordar de meu coma, já estava conseguindo andar sem as muletas e até mesmo me inscrevi para o time de Quadribol.

Em meu quinto ano as coisas foram bem normais considerando o último, além de uma professora indesejada ter chegado a Hogwarts e seu nome é Dolores Umbridge, e eu literalmente a odeio. Cedrico finalmente superou Cho Chang e estava descobrindo coisas novas sobre ele mesmo que mal ele sabia. De acordo com o mesmo, a sensação foi libertadora.

Em meu sexto ano escolar, Narcisa faleceu e tive que ajudar Draco a lidar com isso, nos últimos anos eles estavam mais próximos do que nunca jamais estiveram e pra ele, foi uma perda trágica. Como se já não bastassem tragédias o suficiente, no final do ano, Dumbledore morreu e Harry ficou arrasado.

No sétimo e último ano, Pansy voltou para Hogwarts e fez as pazes com Cho, e como já não bastasse emoção, Cedrico se assumiu BI, e começou a namorar Oliver Wood, um Grifinório que é apaixonado por Quadribol. Draco estava lidando muito melhor com a partida inesperada de sua amada mãe e neste mesmo ano, meu pai Severo também morreu graças a uma magia que deu errado e sinto sua falta todos os dias.

Dois anos depois de sair de Hogwarts, eu e Draco nos casamos e 1 ano mais tarde tivemos gêmeas, Molly Weasley Snape, Narcisa Snape Malfoy e 3 anos depois o nosso filho Scorpius Severo Evans Snape. Eu os amo e eles amariam conhece-la minha querida tia.

Ainda mantenho contato com todos os meus amigos de Hogwarts e sempre quando nos vemos lembramos dos velhos tempos e de nossas aventuras.

Eu sinto sua falta a cada respirar titia, mas sei que a senhora deve estar em um lugar melhor.

Feliz aniversário
Sua sobrinha e "filha" favorita

S/n Weasley Snape

Issues || Draco&YouOnde histórias criam vida. Descubra agora