S/n Snape
Esta noite foi longa para mim e Malfoy. Pegamos uma carona com um estranho, que provavelmente queria nos sequestrar, mas isso não vem ao caso. Depois andamos até a moradia dos Weasleys e Molly ficou animada ao me ver, mesmo me dando uma bronca por ter entrado escondida em sua casa e ainda atingir Persy.
Ela me explicou o quanto eu sou importante para ela, que sentia muito por mentir quanto ao meu parentesco, que sempre seremos uma família e concluí que posso contar tudo a ela. Abraçamos e nos emocionamos, tudo parece tão mais fácil depois de abraçar Molly, ela é como uma mãe para mim.
Depois disso, eu e Malfoy tomamos banho e trocamos de roupa, cujas emprestadas por Gina e Rony. Titia fez um delicioso ensopado, e se certificou que comesse-mos até nossos estômagos serem preenchidos. Não foi muito difícil, até porque tanto eu quanto Malfoy estávamos famintos, e a comida de minha tia é a melhor.
Estava cedo ainda, então eu, Draco e meus primos jogamos jogos de tabuleiro, e Rony até mesmo se acostumou com Malfoy, eles estavam se dando bem pela primeira vez na vida.
Agora estão todos se arrumando para dormir, e como de costume, irei dormir juntamente com Gina. Malfoy irá dormir no quarto de Rony, e confesso que tenho medo de eles se matarem enquanto dormem.
— Beijos de luz para vocês meus amores— Molly diz enquanto estende a coberta até o meu ombro e me deixa um beijinho na testa
— Tia, obrigada pelo apoio e por não ficar brava comigo. Achei que não iria mais querer manter contato depois de tudo o que aconteceu!— Ela riu fraco, e acariciou meu rosto.
— Isso nunca vai acontecer, você é como uma filha pra mim e eu não queria que nada disso tivesse acontecido com você! Eu te amo.
— Eu te amo também—Ela acena para mim e fecha a porta.
Eu e Gina conversamos um pouco, ela me conta que está tentando superar Harry, já que ele não toma iniciativa e nem mostra grande interesse nela.
— Olha, seria estranho ver minha prima namorando meu meio irmão, mas mesmo assim, eu acho que ele está afim de você. O jeito que ele te olha entrega tudo, mas acho que aquele jeito tímido dele acaba dificultando as coisas. De uma chance ao coitado!— Ela se vira para mim, me olhando pensativa sobre o que eu disse.
— Tem razão, Potter é mesmo envergonhado, e talvez por isso eu não consiga me desapegar dele. Droga! Os outros meninos parecem ser tão insensíveis.
— Justamente! Draco no começo se pagou de durão, mas quando começamos a namorar ele amoleceu bastante em questões sentimentais.
— Eu não sei como você aguenta S/n, passou por tanta coisa e tudo parece tão fácil pra você.
— Acho que já estou tão acostumada a me machucar que nada mais me aflige, e ainda sim passo por dificuldades. Gina, você que conviveu mais com Harry, como ele lidou com a notícia de nossa ligação familiar?
— No começo foi muito difícil... Ele não lidou bem, era como uma mistura de sentimentos, ele ficou com medo, ficou preocupado, ficou irritado e estava aflito para te encontrar o mais rápido possível. Mamãe nos buscou na escola assim que soube que você sumiu, ela queria ajuda para te procurar e Harry ficou irritado que não pode ir junto.
— Acho que ele vai me odiar agora!
— Você não tem culpa de tudo isso! Não a motivos pra ele se revoltar com você, é uma notícia nova para os dois.
— É, você está certa. Mas o clima vai ficar estranho quando agente se ver novamente!— Gina assentiu e logo em seguida, bocejou.
Ela se despede de mim e vamos dormi, cada uma se vira para um lado e logo meus olhos se fecham, apagando de vez.
(...)
—Bom dia minha linda, como dormiu?— Cumprimentou Molly quando eu me sentei ao seu lado na mesa do café da manhã, deixando um beijinho em sua bochecha.
— Dormi bem tia, obrigada! Onde estão todos?
— Seu namorado ainda está dormindo, seu tio foi trabalhar e meus ruivinhos saíram logo cedo para Hogwarts. Até porque eles vieram para casa no dia que você sumiu, já estava na hora de retornar...
— Aí minha coluna!— Somos interrompidas por Draco, que entra em seguida, com seu humor habitual e matinal, a pior versão de um Malfoy que se existe.
— Bom dia querido, dormiu bem?— Saudou Molly, com um sorriso sincero
— Claramente, não. Minha coluna está doendo e seu filho parece que está morrendo enquanto dorme com aquela cara de peixe boi.— Ele se senta na cadeira ao meu lado e dou um tapa em sua nuca.
— Ora menino, pare de drama, dá próxima vez você irá dormir com os porcos!— Ele arregala os olhos a fala de Molly e volto a tomar meu café
— Brincadeiras a parte, só não foi pior do que dormir naquela casinha de madeira onde ficamos, tinha tantos bichos e tinha tanta poeira, minha respiração ficou péssima quando saímos de lá, acho que sou alérgico!
— Onde você estava com a cabeça de fugir com este peste?— Brincou Molly e foi inevitável rir.
— Me pergunto isto até hoje!
— Oh meu Merlin, este foi seu maior ato de coragem, eu já teria surtado no seu lugar...
— Ei ei, será que as duas damas podem parar de falar mal de mim?— Ele diz de braços cruzados, e olhos semi cerrados.
— Me desculpe, é inevitável!— Fiz um carinho em seu rosto e ele mostrou a língua, e em seguida fez um biquinho triste com os lábios
— Eu irei sair para resolver uns assuntos e quando eu voltar vou levar vocês até Hogwarts. Fiquem prontos até eu voltar, beijinhos— Titia se levanta da cadeira e pega sua bolsa em cima do sofá e sai de casa rapidamente.
— Sua tia é engraçada, gosto dela!
— Sim, nós somos muito próximas desde que eu era pequena e foi muito difícil quando me afastei dela por conta da minha "ex mãe".
— Eu imagino. E agora que ela saiu podemos nos divertir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Issues || Draco&You
FanfictionHogwarts já foi e é o lar de milhares de bruxos, entre eles S/n Weasley, que almejava ser como sua tia, ter o poder em suas mãos e ela estava disposta a fazer o que necessário para que seus objetivos se cumprissem conforme seus desejos. Mas como nen...