S/n Snape
"querida S/n, lhe convoco para uma reunião formal e secreta na sala de Dumbledore para debatermos sobre o que faremos com o Lorde das trevas. Você é uma peça essencial para o nosso plano e esperamos sua presença. Que Merlin te acompanhe"
Severo Snape, seu amável pai:)
Amável? Quem te sequestrou pai?
É claro, não poderia ser outra coisa. Separo meu uniforme da Sonserina e meu psicológico para uma longa e intediante bronca de meu pai.
Visto minha roupa e meus sapatos e vou para a sala de Dumbledore, onde encontro todos me olhando e me deixando envergonhada. Já percebi que eu não sou uma simples peça do plano, eu provavelmente sou o plano.
— Ora, nossa fugitiva decidiu aparecer— Brincou Snape com um sorriso cínico— Seja bem vinda novamente S/n!
— Tire meu lindo nome da boca e vamos falar sobre o nosso real objetivo? Outro dia podemos fazer um jantar para falar o quanto sou maravilhosa, sem problemas— Me sentei ao lado de Draco na mesa de braços cruzados e pernas da mesma maneira
— Então minha querida, Draco Malfoy nos contou sobre seus poderes. Já lhe aviso desde então que não é algo que se deva brincar, é algo muito novo, sem muitos estudos e pouco confiável!— Alertou Dumbledore
— E você acha que eu quero brincar com isso Alvo? Eu quero salvar a vida de vocês, mas vejo que meu sacrifício não é valorizado!
— A outros jeitos de fazer isso sem precisar do seu poder!...
— Não sei quem lhe disse essa barbaridade meu amado, mas esse pensamento é completamente burro. Melhore jovem Dumbledore!
— S/n, tenha modos!—Disse Snape em tom ríspido
— Os modos que você me deu? Ah é mesmo, você foi um covarde que abandonou a própria filha...!
— CHEGA! estou farto de você, todos estamos aqui para de lhe proteger, você aceitando isso ou não! Use seus poderes, mas como confiamos em você se qualquer falha que cometemos, você já usa como argumento?
Droga, talvez ele tenha razão. Eu estou sendo péssima com todos, vou acabar sozinha...
— Eu tenho uma pequena ideia, talvez de certo— Harry afirma, enquanto arruma seus óculos no rosto e se aproxima do quadro para mostrar seu plano em passos
Harry explica tudo com muitos detalhes. Todos acharam seu plano bom, incluindo eu. Hermione deu algumas sugestões, e eu acrescentei uma coisa importante.
Eu e Draco seremos os que iram fazer a ação. Antes era eu e Potter, mas fiz questão de colocar Malfoy no plano.
— Estão prontos???...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Issues || Draco&You
FanfictionHogwarts já foi e é o lar de milhares de bruxos, entre eles S/n Weasley, que almejava ser como sua tia, ter o poder em suas mãos e ela estava disposta a fazer o que necessário para que seus objetivos se cumprissem conforme seus desejos. Mas como nen...