S/n...
2 semanas depois...
Tem uma semana que eu saí daquele inferno que chamam hospital, e eu to bem só que vou ter que usar o gesso por mais uma semana.
Nessas últimas semanas eu fiquei bem mais bem próxima do Noah, e bom, nós não nos beijamos mais, e sobre a declaração de amor que ele fez para mim, bom, acho que... Que ele esqueceu, sei lá.
E sobre a pergunta do Josh, ele já se elegeu como meu irmão, ele veio me perguntar se eu tava me sentindo bem com tudo isso sabe, se era isso mesmo que eu queria.
Hoje é sábado, e neste momento eu estou me arrumando para ir pra praia com o Noah, aí você me pergunta, como você vai para praia com a perna engessada?
Também não sei, isso foi tudo ideia do Noah, a gente anda saindo bastante juntos, mas é só como amigos.
Na verdade amigos da parte dele, agora da minha... Talvez possa ser outra coisa.
Neste momento acabei de vestir minha roupa e agora estou fazendo ondas no meu cabelo, eu sei que não tem nada haver mas, eu nem vou entrar no mar por causa da perna, então não vai fazer diferença.
(Qual roupa você vestiu?)
(Finge que elas estão com a perna engessada)Estou pronta, agora vou descer para esperar ele chegar, é um pouco complicado com a perna engessada, mas eu consigo.
Noah...
2 dias antes...
É... Eu realmente to apaixonado, e por quem você tá pensando, é meio louco porque vai fazer uma semana que eu me declarei para ela.
E, ta tudo normal entre a gente, acho que ela já esqueceu, afinal não comentou mais nada sobre, porém eu não aguento mais esperar.
Hoje é quinta-feira, e sábado nós vamos a praia, e eu preciso falar com o Josh e o pessoal para eles me ajudarem.
Noah: GENTE!!(Grito descendo as escadas)
Any: Para de gritar oh retardado
Noah: Eu preciso da ajuda de vocês para uma coisa...
S/n...
Dias atuais...
Tem uns dez minutos que eu to sentada no sofá esperando o Noah chegar, até que ouço sua buzina.
S/n: Meninas, to saindo
Clara: Ok, juízo viu!
...
S/n: Oi!
Noah: Ta linda!
S/n: Valeu...
Noah: Antes de irmos, preciso que coloque essa venda
S/n: De novo? Ah não!
Noah: Da última vez foi por uma boa causa neh?
S/n: Sim...
Noah: Então qual é o problema?
S/n: Tá eu ponho
Coloco a venda nervosa é claro, eu sei lá o que ele vai fazer, mas eu confio nele e é isso que importa.
Tinua...
°•○°•○°•○°•○°•○°•○°•○°•○°•○°•○°•○°•○°•○
Espero que tenham gostado!
Demorei eu sei, sorry!!!!!
Deu bloqueio de criatividade, e eu to cheia de atividade acumulada, ainda mais agora que minha mãe resolveu me pôr no curso de espanhol.
Então não estranhem se eu sumir😊
Bjinho
SM👑
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Instagram Noah Urrea e Você 📲💖
Fanfiction+ S/n | "E se eu não fosse famosa?" + Noah | "E se você não tivesse ido para aquele show?" Uma história onde S/n é uma influencer famosa que vira amiga do integrante Noah Urrea do grupo Now United, e em um dos shows vocês se conhecem e se apaixonam...