Cap. 16

942 45 4
                                    


Só porque hj eu to do mal, vocês não saber a resposta S/n tão cedo hihi....
.
.
.
.
.
.
.
.
    Noah...

Algumas horas antes...

Eu to muito nervoso, o Josh já tentou me acalmar mas é simplesmente impossível!

Sabe aquela sensação de que tudo vai dar errado? Então é ela que eu to sentindo nesse momento.

Eu to com medo dela dizer não! E se ela disser não eu vou passar vergonha na frente de todos os meus amigos, e da praia que provavelmente por hoje ser sábado vai estar cheia.

Saio dos meus devaneios por Josh me chamando para irmos arrumar as coisas para o pedido.

Josh: Vamo Noah! Você vai se atrasar

Noah: E se ela disser não? Eu acho melhor desistir

Josh: Você para com essas paranóias besta! E outra, você já chamou ela para sair, não vai desmarcar em cima da hora

Noah: Ta, tá bom eu vou

Josh: Vamos então, a Any, a Joalin e a Sabina já foram

Saímos e depois de alguns minutos já estávamos lá, arrumamos para que eu  e ela pudéssemos almoçar logo após o pedido.

Finalmente terminamos tudo, o plano já estava todo aquirtetado, só faltava a "vitima".

Eu estava tão nervoso que cheguei a pedir para o Krystian buscar ela, e é óbvio que ele não quis ir.

Bom, mesmo estando tremendo e com as maos suando, eu fui buscar ela.

Minutos depois...

Estaciono em frente a sua casa e penso em descer, mas eu estava ansioso demais para isso, apenas buzinei.

Logo ela abriu a porta, ela estava tão linda, porém com o gesso na perna.

...

S/n: Oi!

Noah: Ta linda!

S/n: Valeu...

Noah: Antes de irmos, preciso que coloque essa venda

S/n: De novo? Ah não!

Noah: Da última vez foi por uma boa causa neh?

S/n: Sim...

Noah: Então qual é o problema?

S/n: Tá eu ponho

Assim que convenci ela de pôr a venda, dei partida no carro, e por mais falante que ela seja, o caminho foi um silêncio tão bom.

Horas atuais...

Noah:...Então Eu eu queria de fazer essa pergunta... (Pego uma caixinha vermelha de veludo do bolso) Queria saber se... Você quer ser a minha namorada?

S/n: Eu...

Aí meu Deus! E agora? O que ela vai dizer? Ai que ansiedade e medo de ela não aceitar.

Noah: Olha... Não precisa respon... (Ela me interrompe)

S/n: Não Noah! Eu... Eu quero... Eu quero ser sua namorada...

Aquilo foi a melhor coisa que eu já ouvi em toda a minha vida...

Tinua...

°•○°•○°•○°•○°•○°•○°•○°•○°•○°•○°•○°•○°•○

Espero que tenham gostado!

👁👄👁

Bjinho
SM👑

Imagine Instagram Noah Urrea e Você 📲💖Onde histórias criam vida. Descubra agora