Alguns anos depois...
S/n: Noah! Já terminou de arrumar os meninos? - Pergunto do quarto da Maya - Nós não podemos chegar atrasados no aniversário dos nossos próprios filhos!
Noah: Eu sei, nós ja terminamos - entra no quarto com os meninos
S/n: Noah!
Noah: Que foi? - Pergunta colocando Harry e Adrien no chão
S/n: Eu falei que era para vestir eles, e não transformar eles em você!
Noah: Mas eles ficam tão bonitinhos quando combinam comigo!
S/n: Noah, eles já são a sua cara, os três!
Noah: Eles são lindos não são? - Ai meu deus eu tenho 4 crianças em casa!
S/n: Ai meu deus o que eu faço com você?
Noah: O que sempre fez - Me puxa para um beijo
Meninos: Eca!
Maya: Papai e mamãe são tão fofinhos! - Rimos
Bom... Por onde eu começo? O que aconteceu nesses últimos anos foi que, Noah aprendeu a cozinhar, Now United acabou e cada um seguiu sua vida, Any e Josh casaram e tiveram duas meninas lindas, Sabina ta grávida, Heyoon e Sina moram juntas em L.A., eu completei 24 anos mês retrasado, Noah completou 25, Jace casou e foi morar na África, Júlia virou a tia solteira, Clara virou dançarina e é podre de rica nossos filhos completam 5 anos neste momento, e nós mudamos para Recife no Brasil. E o resto do Now United, perdemos contato com a maioria.
Enfim, temos três minis Noah em casa e um Noah tamanho real, temos 6 cachorros (ideia do Noah lógico), 2 coelhos e 3 calopsitas que o Noah falou que é em homenagem ao Josh, eu me formei em arquitetura e tenho mais de 9,5 milhões de seguidores, Noah seguiu carreira de cantor solo logo que o N.U. chegou ao fim, e hoje ele ta com mais de 12,9 milhões de seguidores.
Estamos todos muito felizes, Any e Josh sempre veêm nos visitar ja que eles moram em São Paulo aqui no Brasil.
Ah, nossos filhos falam três línguas, português por minha causa, inglês que o Noah ensinou e espanhol que a madrinha deles fez questão de ensinar!
Todos na festa: Parabéns para você, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos vida!
Sabina: Feliz compleaños mi amores! - Sabina fala abraçando eles
Crianças: Gracias tia Saby!
Josh: Meu deus estão tão crescido meus sobrinhos!
Any: A Maya é nossa afilhada Josh não esquece
Pois é Any e Josh são padrinhos da Maya, e a Sabina dos meninos.
S/n: Que bom que vocês vieram! - Abraço Any e em seguida Josh
Josh: Jamais perderíamos este evento
Noah: Aonde vamos passar as férias esse ano? A S/n vai ter 3 meses de folga do escritório
S/n: Noah nós ainda estamos em agosto!
Josh: Mas ja tem que planejar!
Any: Ansiosos vocês dois
Algumas horas depois...
S/n: Ai eu to exausta - Me jogo no sofá assim que chegamos em casa
Noah: Nem me fale
S/n: Crianças direto para o banho!
Noah: E demorem bastante - Me puxa subindo as escadas
S/n: Noah... - Rio - Que fogo no rabo é esse?
Noah: Fogo no rabo? Tem certeza? Vai dizer que não sente falta de tomar banho comigo?
S/n: Sentir falta eu sinto mas e as crianças?
Noah: Vão tomar banho e dormir
S/n: Tabom...
Subimos, tiramos nossas roupas e entramos embaixo do chuveiro. Era um banho sem malícia, apenas com toques carinhosos e algumas mãos bobas vindo do Noah, mas nada demais. Terminamos nosso banho e vestimos um pijama, na verdade o Noah só vestiu uma calça e ficou sem camisa.
Noah: Vou dar uma olhada nas crianças
S/n: Ta, te espero
Selinho...
Logo ele volta com sorriso bobo no rosto, fechando a porta do nosso quarto e deitando ao meu lado.
S/n: Dormiram?
Noah: Como anjinhos...
Viro de costas para ele que me puxa em um abraço forte encostando minhas em seu peito nu...
Noah: Te amo... - Sussurra em meu ouvido me puxando mais para si
S/n: Te amo mais...
E assim dormimos de conchinha, agarrados um no outro, como da primeira vez em que dormimos juntos na casa dos meus sogros em Los Angeles á cinco anos atrás...
FIM!
E chegamos ao fim dessa histórias que tantas pessoas amam...
Eu ainda não acredito que chegamos ao final dela com quase 40 mil leituras... Neste momento eu estou chorando ouvindo Olivia Rodrigo e agradecendo do fundo do meu coração á todos que leram, votaram e comentaram no meu trabalho!
Não fiquem tristes! Eu ainda tenho uma fanfic para terminar e estou planejando outras para o ano que vem!
Me contem aqui o que vocês acharam dela... Se ficaram felizes lendo ela, o que ela significou para vocês...
OBRIGADA POR TUDO! AMO VOCÊS, APROVEITEM AS OUTRAS FICS QUE VEÊM POR AÍ E DESEJEM FELICIDADES AO RESTO DA VIDA DE S/N E NOAH COM SEUS TRIGÊMEOS...
Sou muito dramatica mas essa fanfic significou muito para mim, meu primeiro trabalho como escritora de fanfics! Meu primeiro trabalho iludindo vocês, e em um ano eu iludi mais de 37 mil pessoas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Instagram Noah Urrea e Você 📲💖
Fanfic+ S/n | "E se eu não fosse famosa?" + Noah | "E se você não tivesse ido para aquele show?" Uma história onde S/n é uma influencer famosa que vira amiga do integrante Noah Urrea do grupo Now United, e em um dos shows vocês se conhecem e se apaixonam...