Cap. 29 (PENÚLTIMO CAPÍTULO)

551 25 26
                                    

Sem nada para comentar...
Só quero que vcs vejam o as notas finais!!!!!!

BORA





       S/n...

BOOM...

Caiem papéis verdes e ficamos sem entender absolutamente nada! Porém Jace vem até nós e nos entrega um envelope

Jace: Pode abrir

Abrimos eu e Noah juntos e lemos em voz alta...

"Uau! Vocês são espertos, porém para descobrir o que vem por ai, papai e tio Jace teram que pular na piscina e encontrar o último envelope! Boa sorte!"

Noah: Quem deu essa ideia?

Any: Eu amoré, moana em pessoa!

Noah: Mas eu to tão lindo...

Jace: Querido eu sou bem mais bonito que você e vou pular

S/n: Ja vão começar?

Noah: Vamos logo...

Fomos todos para a área de trás da casa onde ficava a piscina, chegando la os meninos tiraram os tênis e pularam na piscina em busca do último envelope

Noah: ACHEI! - Ele gritou e levantou uma sacola plástica com o envelope amarrado em uma pedra

S/n: Traz para gente abrir! - Gritei fora da piscina e o Noah e o Jace sairam da água

Noah abre o envelope e nele tinha escrito o seguinte...

"Parabéns! Vocês chegaram ao fim, então vamos lá...


E nós somos...













TRIGÊMEOS! Papai não desmaie por favor, - Risos - Somos dois meninos e uma menina e estamos morrendo se vontade de ver vocês logo! Nós amamos vocês!"

S/n: AI MEU DEUS! - Pulo no colo de Noah que me abraça

Noah: SÃO TRÊS! - Grita - E são dois meninos!

Ainda estamos sem acreditar!



Três meses depois...

Finalmente chegou o dia do nosso casamento eu nem to acreditando! A previsão dos bebes chegarem e daqui a 5 dias, e nós estamos super ansiosos!

Na igreja...

Padre: Seus votos por favor...
(NÃO SEI SE É ASSIM, EU FUI NUM CASAMENTO QUANDO ERA RECÉM NASCIDA)

S/n: A partir de agora dividirei minha vida com você. Eu lhe prometo ser fiel e sincera. Prometo cuidar de você com carinho e me dedicar para que o nosso lar seja um refúgio de paz e tranquilidade. E quando as dificuldades surgirem, estaremos nós quatro sempre ao seu lado para apoiá-lo e confortá-lo. A vezes eu penso e se eu não fosse famosa? E acabo esquecendo ja que se eu não fosse, não teria conhecido o amor da minha vida e o pai dos meus filhos - Eu ja estava chorando - No começo eu achei que fosse só uma amizade, assim como a minha e do Jace, mas... Logo percebi que era muito mais que isso, e hoje sou a mulher mais feliz do mundo a graças a você Noah, eu não tenho palavras para descrever o quanto você me fez e me faz feliz até hoje em um 1 ano de namoro e daqui a pouco uns minutos de casamento. Eu te amo demais e quero viver para o resto da vida com você e com nossos trigêmeos...

Noah: Ai meu deus - Ele ja estava com os olhos vermelhos de tanto chorar - Vamo lá... Meu amor, minha vida... Ja que você tocou no assunto sobre pensamentos, eu também vinha pensando algumas horas antes de vir para cá, e se você não tivesse ido aquele show! Justamente aquele... Eu nem sei como eu demorei tanto para te conhecer se você ja tinha anos de amizades com as meninas, mas a verdade é que isso não importa, a verdade é que eu te amo mais que tudo no mundo, e não quero te perder, quero envelhecer com você, viver uma vida com você e nossos trigêmeos que eu ainda não acredito que são três! Mas isso me faz o homem mais feliz da face da terra, não vejo dos nossos pequenos chegarem, para colocarmos a nossa felicidade em prática para que eles sejam felizes também... Eu te amarei para sempre e eternamente até o fim das nossas vidas!

O

abraço fortemente eu não iria aguentar até o fim...

Padre: Eu vós declaro, marido e mulher ! Ja pode beijar a-

S/n: AÍ - Um liquido desce pela minha perna - AÍ, OS BEBÊS VÃO NASCER!
 
As meninas levantam dos bancos correndo e ajudam o Noah me levar até o carro, e bom nós oficialmente ja estamos casados...

Alguns anos depois...













←→←→←→←←→←→←→←→←→

AÍ MEU DEUS NÃO ACREDITO QUE TA ACABANDO!!!!!

Eu to muito boiolinha nesse capítulo

Mas vamos ao que interessa, é o seguinte são TRIGÊMEOS certo? Então vocês iram escolher os nomes

Dos meninos como são dois os 2 nomes mais votados seram escolhidos!

Meninos:

A) Harry

B) Pedro

C) Lucca

D) Adrien (quem é miraculer conhece)

Menina

A) Mackenzie

B) Maya

C) Thalía

D) Alya

Escolham e vocês veram quais foram escolhidos no último capítulo...

Imagine Instagram Noah Urrea e Você 📲💖Onde histórias criam vida. Descubra agora