Cap. 17

914 43 0
                                    

VOLTEIIIIIIIII!!!!!!
Para alegria de uns e tristeza de outros hahahaha!!!!!
BUT! Chega de enrolação!!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

      S/n...

O QUE TAVA ACONTECENDO!!!

Eu estava simplesmente sendo pedida em namoro, DE VERDADE!

Eu sei não parece ser grande coisa mas em 18 anos (quase 19) da minha  vida essa é a primeira vez que eu sou pedida me namoro.

Parece que eu demorei demais para responder, mas sério eu tava nervosa demais!

Noah: Olha... Não precisa respon... (Eu o interrompo)

S/n: Não Noah! Eu... Eu quero... Eu quero ser sua namorada...

Eu sou burra ou que? Sei la talvez fosse nervosismo, porém demorei demais para responder.

Krystian: AH NÃO, NÃO NÃO!

Josh: Não atrapalha Krys!

Krystian: Pode repetir, porque ficou uma bosta esse pedido! (Ele praticamente grita) O S/n sua sonsa, responde rápido por favor, se não você vai matar esse menino!

Só Deus sabe o quanto eu queria rir da cara do Noah, porém acho que mataria ele ali mesmo.

Então, ele se ajoelhou na minha frente  de novo, segurando o riso é importante ressaltar isso.

Voltando, ele se ajoelhou na minha frente de novo, fechou a caixinha, olhou nos meus olhos, e abriu ela de novo.

Noah: S/n... Você aceita namorar comigo, de novo?

Eu já tinha certeza da resposta, por mais motivos que eu tivesse para não aceitar, os que eu tinha para aceitar eram maiores então...

S/n: E você ainda tem dúvidas disso?

Ele levantou com aquele sorriso perfeito e colocou a aliança no meu dedo, eu fiz o mesmo.

Olhou nos meus olhos, e encostou nossas testas, me olhando com aqueles olhos verdes lindos de dar inveja.

S/n: O que você tá esperando?

Noah: Para que?

Krystian: PARA BEIJAR ELA TONTO!

Ri, dessa vez não deu para segurar juro.

E então ele grudou nossos lábios, com aquele beijo já conhecido por mim, e como eu sentia falta dele.

Posso até arriscar dizer que foi melhor que o primeiro.

Noah: Pronto? (Diz assim que termina o beijo calmo)

S/n: Hum... Não... Vai ter que fazer de novo

Ele repetiu aquela ação que eu tanto amava, e que agora faria parte da minha rotina.

...

Fazia algumas horas que nós estávamos ali só curtindo um ao outro, e o resto do pessoal estava na água é claro.

Como eu não podia ir, por causa do gesso, o Noah ficou comigo, e eu estou sentada em seu colo. (N/a: Não pensem besteira, eu sou pastora!!)

Noah: Quer ir para casa?

S/n: Não sei... Você quer?

Noah: Quero apenas ficar com você

S/n: Posso te perguntar uma coisa?

Noah: Já ta perguntando, mas pode

S/n: Er ... Quando você vai assumir ou quando eu vou poder assumir o nosso namoro?

Noah: Eu falei com o Simon antes de pedir em namoro, e ele super apoiou porque disse que ia dar engajamento, já que nós somos um dos casais mais shippados do momento

S/n: Nisso ele tem razão

Noah: Então eu acho que podemos assumir agora se você quiser...

S/n: Mas é claro que eu quero!

Dou um selinho nele

Noah: Então... HEYOOOONNNNN!!!!!

S/n: Eu nunca vou me acostumar com isso

Noah: Isso o que?

S/n: Isso...

Heyoon: QUE?!?!?!?!?

Noah: Entendi....

Heyoon: Chamaram?

Noah: Sim, pode tirar fotos nossas?

Heyoon: Nem precisava pedir vamo lá

Tiramos as fotos e logo postamos, depois o pessoal foi embora e nós ficamos curtindo um ao outro sozinhos ali na praia...





Tinuaaaaaaaa....

°•○°•○°•○°•○°•○°•○°•○°•○°•○°•○°•○°•○°•○

Espero que tenham gostado!

VOLTEIIIIIII

BIGADAH PELOS 4K!!!!

AMO VOXES!

EU AGRADECI MAS NÃO CUSTA AGREDECER DE NOVO NE

Bjinho
SM👑




Imagine Instagram Noah Urrea e Você 📲💖Onde histórias criam vida. Descubra agora