Cap. 22

763 41 9
                                    

     S/n...

Terça-feira

Eu e o Noah acabamos de chegar em Orange e estamos indo para casa dos meu sogros agora.

A casa é muito bonita, com certeza os pais deles são super chiques e sofisticados, espero que gostem de mim.

Noah: Amor, você tá tremendo 

S/n: Claro, eu vou conhecer meus sogros

Noah: Mas não precisa ficar nervosa, te juro que eles são super legais

S/n: Eu espero...

Ding, Dong...

Ele toca a campainha e uma senhora de cabelos loiros meio grisalhos abre a porta.

Wendy: Noah, meu filho! (O puxa para um abraço) Eu estava com saudades!

Noah: Oi mãe eu também estava

Wendy: E quem é essa moça bonita ao seu lado?

Noah: Ah, essa é a S/n minha namorada

S/n: É um prazer em conhece-la...

Wendy: O prazer é meu querida, sou a Wendy  (Me deu um abraço) Entrem por favor, o Marco está na cozinha e a Linsey foi tomar um banho

A casa era mais chique ainda por dentro, tudo muito bem arrumado, tudo muito limpo o indica que eles sabiam da nossa chegada.

O Noah me apresentou para o pão que também é super gentil, e depois subimos para tomarmos um banho e descansar.

Depois do banho eu e Noah deitamos e dormimos agarradinhos até umas 19:30 da noite, já que chegamos a tarde.

Descemos jantamos e eu conheci a irmã dele que é muito simpática e linda, que genética maravilhosa meu Deus.

E nós nos demos bem logo de cara, ela é bem doida, e eu até gosto de gente assim.

Depois fomos todos montar a árvore de Natal, e o Tio Marco pediu uma música natalina para animar, e eu coloquei uma música brasileira que vocês ja sabem qual é.
(N/a: aquela trend do tico teco kkk)

Os coitados estavam dançando na maior felicidade sem nem saber o que dizia. Novamente coitados!







Tinua...
🎅🎅🎅🎅🎅🎅🎅🎅🎅🎅🎅🎅🎅🎅🎅
Espero que tenham gostado!

FELIZ NATAL!

Bjinho
SM👑








Imagine Instagram Noah Urrea e Você 📲💖Onde histórias criam vida. Descubra agora