Cap. 24

687 27 28
                                    


    S/n...

Bom depois do momento incrível que tivemos, nós dois dormimos bastante, e só acordamos agora e já tá quase na hora da ceia.

S/n: Amor...

Noah: Hum...

S/n: Vamos... tá na hora de acordar

Noah: Mas aqui Ta tão bom (Diz me puxa para si)

S/n: Eu sei, mas daqui a pouco sua família chega para ceia e nós estamos nesse estado

Digo ele me solta olhando em volta e vendo nós dois nus, com nossas roupas espalhadas pelo quarto.

Noah: É verdade melhor eu ir tomar um banho

S/n: E enquanto você banha eu vou dar uma arrumadinha no seu quarto

Noah: Ok

Selinho...

Bom hora de começar a arrumação, começo vestindo minha roupa e catando as do Noah do chão e colocando elas no cesto de roupa suja.

...

Depois de arrumar tudo é hora de eu me arrumar e Tomar um banho.

Noah: AMOR!

S/n: AN?

Noah: TRAZ MINHA TOALHA EU ESQUECI!

Eu não estava encontrando a bendita toalha e ele ainda não tinha desligado o chuveiro, melhor eu ir lá.

S/n: Amor eu não achei a s- AI NOAH! (Digo depois dele me puxar para debaixo do chuveiro)

Noah: Missão cumprida

S/n: Amor...Agora minha roupa Ta toda molhada  (choramingo)

Noah: Own desculpa baby

S/n: Gosto quando você me chama de baby

Noah: E eu gosto de te chamar de baby

Beijo...

S/n: Tá bom ne, vai se arrumar para cria enquanto eu tomo um banho

Noah: Ok

Espero ele sair e começo a tirar a roupa, entro debaixo do chuveiro e começo a me ensaboar.

...

Acabei de sair do banheiro e Noah não Ta no quarto ele deve ter descido ou alguma coisa assim, vou me vestir (escolha de acordo com o que comprou), fazer um penteado diferente é uma make mais pesada.

(Qual?)


Imagine Instagram Noah Urrea e Você 📲💖Onde histórias criam vida. Descubra agora