FELIZ ANO NOVO AMORES MEUS!
E MUITO OBRIGADA PELOS 7K DE LEITURAS! Em 2021 nós iremos fazer muito mais sucesso certo? Amo vcs💖
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.S/n...
Hoje já é quinta-feira dia 24 de dezembro, ou seja VÉSPERA DE NATAL!
E eu como uma boa brasileira, estou super ansiosa para ceia de Natal. E da para acreditar que daqui a uma semana o ano ta indo embora?
Noah: Bom (selinho) Dia (selinho) Minha (selinho) Princesa!
S/n: Nossa, assim eu fico desacostumada... Bom dia neném
Noah: Dormiu bem essa noite?
S/n: Melhor ainda com você do meu lado
Noah: Hum ótimo... Mas então, lembra que eu te falei do novo membro do N.U. (assinto) Então, é uma menina, a Mélanie
S/n: Menina? De novo? O Josh vai enlouquecer
Noah: Ja enlouqueceu, mas está na hora da princesa levantar e tomar um banho, e eu sei que hoje não é sábado
S/n: Cala a boca, idiota (jogo o travesseiro nele)
Noah: Mas você ama esse idiota, estou certo? (Diz subindo em cima de mim)
S/n: Ah sim, claro (Me da um selinho que logo vira um beijo calmo e com amor, ele pede passagem com a língua e eu cedo imediatamente, porém precisamos para pela maldita falta de ar) Bom é melhor eu ir tomar meu banho (selinho)
Noah: Ok te espero lá embaixo para o café
S/n: Ok
Pego minha e entro para o banheiro, quando começo a tirar a roupa Noah me chama.
Noah: AH AMOR! (Grita do lado de fora da porta)
S/n: QUE? (Grito do lado de dentro)
Noah: NÓS VAMOS NO SHOPPING COM A LINSEY DEPOIS DO CAFÉ
S/n: TÁ BOM
Escuto a porta bater, provavelmente ele saiu do quarto, começo a tomar meu banho e aproveito para me depilar, hidratar o cabelo.
Já que essa é a única data comemorativa em que eu me arrumo além do meu aniversário e do Réveillon.
Terminei penteei e sequei meu cabelo, já separei minha roupa agora é só fazer um make básica e descer.
(Qual make você fez?)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Instagram Noah Urrea e Você 📲💖
Fanfic+ S/n | "E se eu não fosse famosa?" + Noah | "E se você não tivesse ido para aquele show?" Uma história onde S/n é uma influencer famosa que vira amiga do integrante Noah Urrea do grupo Now United, e em um dos shows vocês se conhecem e se apaixonam...