S/n logo que nasceu, foi deixada na frente de um local, mais conhecido como o esconderijo da Akatsuki. Ninguém nunca teve informações sobre o porque ou quem deixou pois logo após a deixada da criança no local não havia ninguém perto, muito menos alguma carta com alguma explicação. Alguns membros da Akatsuki, não indentificados, perceberam um enorme chakra que fluia perto de seu esconderijo e foram checar, observaram e analisaram a criança delicadamente pois poderia ser algum tipo de armadilha, porém nada. Decidiram então acolher a criança e ver o que ela tinha, já que seu chakra não poderia ser normal vindo de uma criança tão pequena como a mesma.
Logo descobriram que aquela criança carregava uma Bijuu desconhecida por eles e quaisquer pessoa, absolutamente ninguém sabia quem era aquele Bijuu.
Akatsuki então "adotou" a criança, colocando o nome da mesma como S/n. Foram a fortalecendo e a ensinando jutsus ao longo dos anos, já que seus planos eram usa-la como uma arma que poderia matar qualquer um com aquela Bijuu desconhecida, principalmente quando descobriram que a criança carregava o Sharingan e o Byakugan.S/n sempre foi tratada muito bem na Akatsuki, por mais que a intenção deles não era te-la como filha e sim como uma arma. Ela gostava muito das pessoas de la e sempre foi apegada a eles, foram a infancia dela inteira a única família dela. Ela obviamente descobriu que não era filha deles de sangue, porém não ligou muito pra isso já que nem lembrava do rosto de sua antiga família.
Com toda a notícia que se espalhou rápidamente pelas vilas, que a organização criminosa mais procurada do mundo estava cuidando de uma criança oficialmente, foram em busca de informações sobre a criança e descobriram o poder que ela carregava. Com isso muitos queriam sequestra-la para usar como uma arma também, ja que a mesma tem muitos poderes fortem em um corpo só.
Um dia chegou, onde pegaram a Akatsuki desprevenida. A maioria das pessoas de lá estavam em missões longes dali, so tinham umas 2 pessoas que estavam cuidando de S/n, e então algo de muito ruim aconteceu.
Invadiram o esconderijo da Akatsuki, e era muitos, quase uma aldeia inteira indo pegar a pequena S/n que não tinha ideia do que estava acontecendo ja que estava dormindo. Muitos que invadiram morreram, porém enquanto matavam uns outros raptaram a criança a levando para longe.
Isto aconteceu e S/n tinha apenas 6 anos, uma criança indefesa que não sabia da força que tinha. Os bandidos que a sequestraram apagaram a memória da mesma, para que nunca ela tentasse fugir de volta ou algo do tipo. Desde então, S/n sempre foi maltratada, era obrigada a fazer tarefas e ir em algumas missões juntos com os bandidos para roubar algumas coisas. Passou 2 anos nesse sofrimento, nem lembrar de nada do passado, somente acreditando que aquela era a verdadeira familia dela.
Em mais um dia de sofrimento S/n estava indo roubar algumas coisas quando tropeça cai em um tipo de rio, onde bate a cabeça muito forte em uma pedra, ficando inconsciente e sendo levada pelo rio.
A mesma acorda em um local onde logo descobriu que era o Hospital de alguma aldeia. Algumas infermeiras viram que a mesma estava acordada e resolveram chamar o Hokage, para analisar a situação. O mesmo informou que deixariam essa parte para os anbus, ja que todas as perguntas que fizera para S/n a mesma não soube responder.
Alguns anbus chegaram e fizeram um tipo de jutsu onde ela ia dizendo tudo que lembrava antes de estar ali, e deu certo, ela disse tudo que lembrava:
"Eu.. Eu lembro meu nome, meu nome é S/n e eu tenho 8 anos... Eu lembro também de que eu morava com alguns caras e eles eram maus, não me deixavam fazer nada somente o que eles mandavam, eles me obrigavam a sair pra roubar desde os 6 anos até os 8, pelo que eu lembro eu... estava andando até que cai no rio e... bati... a cabeça... isso é oque eu lembro."
Eles anotam tudo e liberam a mesma. Eles descobriram sobre a Bijuu dela e tudo mais, porém a criança ainda não sabia disso. Aceitaram S/n na academia e ela entrou pro time 7, o único time que tinha uma a mais, todo mundo achava a maior injusta. S/n desenvolveu sentimentos por Naruto, e Sakura era sua melhor amiga. S/n não gostava muito da Hinata pois sempre percebeu que ela amava Naruto também. Eles viraram melhores amigos, inseparáveis.
∆--------------------------------------------------🍡
Obrigada por ler até aqui! :3 E desculpem qualquer erro de ortografia, vai q tem mesmo que eu revisa...
Se gostaram da fic pelo menos até agora, ajudaria muito vcs derem uma estrelinha em cada ep, assim a fic pode ter mais recomendada pros outros talvez, e se vocês tiverem alguma amiga ou amigo que vc acha q gostaria, manda o ela/e pow 😔✌
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deidara x Leitora - 𝙵𝚘𝚒 𝙳𝚒𝚏í𝚌𝚒𝚕 (𝙽ã𝚘) 𝚃𝚎 𝙰𝚖𝚊𝚛🖤
Fanfiction•Deidara x Leitora/S/n 🍷 •Contêm Palavrões 🏳 •Contêm Cenas 18+ 😳 🍥- Algumas partes foram retiradas do próprio anime para ajudar no desenvolvimento da história, no entanto a maioria das coisas e informações citadas são fictícias criadas por total...